-->

sexta-feira, 1 de março de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS ROUBO A PESSOAS

Por volta de 14 h 20 min, na travessa Joaquim Nogueira de Araújo,bairro Catumbela, Russas-CE, foram vitimas de roubo ELIENE DA SILVA OLIVEIRA, casada, natural de Russas-Ce, residente no endereço da ocorrência, onde funciona um pequeno comercio), de quem levaram 1 aparelho de celulare Samsung J7, dourado e um aparelho celular Samsung J5 prime de cor preta; e JOSIDARLAN LIMA DA SILVA, solteiro, natural de Russas-CE, residente na rua Ana Lima Biana,  bairro Catumbela, Russas-CE), de quem levaram um aparelho celular LG de cor preta. As vitimas foram rendidas por dois indivíduos de características não informadas. PM’s, na RP-1761, compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito.



IRACEMA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

DIA 01/03/2019, por volta de 00 h 40 min, a composição da RP-1503 comandada pelos PM s, foram solicitados para atender uma ocorrência de transito na av. Raimundo Leandro, bairro Beira Rio, na cidade de Iracema, chegando ao local a vitima Irineu Araujo Magalhães já encontrava-se em óbito,  natural Iracema.



QUIXERÉ INCÊNDIO EM VEICULO COM LESÃO AO CONDUTOR

Dia 28/02/2019, por volta das 06h, a policia foi informada via telefone de emergência que na ladeira Santa Cruz, Rodovia CE 377, KM 36, próximo, ao posto de combustível Nossa Senhora de Fátima, um veiculo estaria em chamas e seu condutor se encontrava-se ferido, de imediato a VTR 1264 composta pelos PMS, deslocaram-se ao local, onde constataram que a caçamba  de placa OIK 9138, cor preta,  ano modelo 2012/2012, encontrava-se com um dos pneus em chamas; que de acordo com populares o seu motorista, Raimundo Ribeiro dos Santos, natural de Santa Quitéria CE, motorista, endereço não informado  tentou apagar o fogo, quando ocorreu explosão vindo a atingir seu rosto; sendo este levado ao Hospital Municipal de  Quixeré e em seguida transferido para o hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza; a Viatura do Corpo de Bombeiros compareceu no local,  adotando todas as providências necessárias a extinção do fogo.



LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 28-02-2019, por volta das 11h", Quinta-feira a equipe Raio 037 em patrulhamento de rotina no bairro Bom nome, veio a visualizar o ate então suspeito identificado como J.G.F.  de 16 anos e feita a abordagem próximo a sua residência, ao ser indagado se estava em posse de drogas o mesmo informou que era usuário  e que mais cedo havia entregado a FERNANDO, seu parceiro de tráfico, 50g de cocaína. Jefferson juntamente com a equipe raio 037 se deslocou até a residência do Fernando, onde o mesmo foi encontrado e ao ser indagado sobre a droga o mesmo negou. Não sendo encontrado nada em sua residência, ambos foram liberados no local e a equipe seguiu para o Patrulhamento. Alguns instante após abordagem, uma denúncia anônima informou a composição que dois adolescentes havia jogado mais cedo uma sacola com  um "volume" nas proximidades onde ocorrera a citada abordagem. A pessoa denunciante informou o provável local onde o objeto teria sido arremessado. Ao chegar no local da denúncia, a equipe localizou uma sacola contendo 128 g de maconha, 51 gramas cocaína, 33 g de crack, já suspeitando que o material apreendido era de propriedade de Jeferson e Fernando, a Equipe Raio 037, se deslocou novamente até residência de Jefferson, onde o mesmo confessou que a droga era dele e de Fernando, porém Fernando não foi encontrado. Jefferson foi conduzido a DPC de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis .