-->

segunda-feira, 4 de março de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

QUIXADÁ CE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 03/03/2019, por volta das 17h10min, a viatura RP 9411, fazendo patrulhamento  próximo ao posto de combustível BELAS ARTES, quando abordaram o individuo de nome: R.O.B. Mesmo estava conduzindo a motocicleta, em situação suspeita de estar embriagado ao ser abordado foi conduzido juntamente com a motocicleta ate a delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para procedimentos cabíveis.



BANA BUIU CE T.C.O POR ARMA BRANCA

Dia 03/03/2019 (DOMINGO), por volta de 21h,  a VTR 9351, recebeu uma denuncia onde os seguranças que fazia o controle da entrada do evento de carnaval que acontecia no centro de Banabuiú-Ce, precisamente na rua Queiroz Pessoa, próximo ao restaurante Tylapia, onde os mesmos ao realizarem uma busca pessoal no Sr. F.F.F. F encontrado com o mesmo, uma faca do tipo peixeira, e que de imediato os seguranças, juntamente com o policiamento do reforço que estava no local o detiveram enquanto a equipe de serviço chegasse até o local para realizar a condução do mesmo para a delegacia de polícia de civil de Quixadá-CE, para serem adotadas as medidas cabíveis


QUIXADÁ CE T.C.O  DESOBEDIÊNCIA

Dia 04/03/2019, por volta da 0h:15min, a viatura RP 9321, fazendo patrulhamento abordaram um carro, de propriedade do  Sr. J.B.M. que estava com o som ligado no Bahamas Bar localizado na Rua Jose Juca, o indivíduo desobedeceu a composição, diante do fato ele foi condizido com o carro ate a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE T.C.O.  POR EVADE-SE DO LOCAL DO ACIDENTE

Dia 03/03/2019, por volta das 21h, a viatura RP 9311, foram acionados via 190, para um acidente de trânsito, na rua Queiroz Pessoa no sinal da UECE, chegado no  local o acusado de ocasionar se evadiu-se, a composição iniciou a perseguição, que logo conseguiu localizar o indivíduo na estrada que liga Custodio a Quixadá se trata de: K.S.S. o mesmo estava no carro, e colidiu na lateral de outro veiculo  de propriedade do Sr. H.C.L. com isso os policiais conduziu o acusado juntamente com seu o carro ate a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para procedimentos cabíveis.



SENADOR  POMPEU T.C.O POR DESOBEDIÊNCIA

Dia 04 de março de 2019, por volta das 01h30min, a composição da VTR R4 , faziam o patrulhamento de rotina no Centro da cidade de Senador Pompeu-CE, quando receberam uma denúncia anônima dando ciência de que um estabelecimento comercial localizado na Avenida Francisco França Cambraia, estaria perturbando o sossego das pessoas na localidade por causa de som alto, de imediato foram até o citado local e constataram a veracidade da informação, logo foi procurado o dono do estabelecimento F.A. B. J, e o mesmo foi orientado pelos policiais a desligar o som, pois estava incomodando o sossego alheio, logo o dono do estabelecimento baixou o som e começou a encerrar a festa, mas quando a composição policial saiu do local, o dono do estabelecimento aumentou o som novamente, desobedecendo a orientação pra desligar, logo após a desobediência por parte do proprietário do estabelecimento, a composição policial retornou ao local e conduziu o Sr. F. A.B.J. e algumas testemunhas até a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para realizar os procedimentos cabíveis.