-->

sábado, 30 de março de 2019

Quixadá CE - Area do 9º BPM


QUIXADÁ INCÊNDIO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 29/03/2019, por volta das 09 h, o COPOM foi informado de incêndio na gráfica inovar, na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, de propriedade do Sr, J. C. L. N., solteiro, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente no Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Foi acionado para o local a composição da RP 9311, para dar apoio enquanto chegava a composição dos Bombeiros, na ABT 52, que chegou ao local e apagou o incêndio. Após a chegada dos Bombeiros foi constatado que o incêndio foi na parte externa da gráfica, um curto circuito nas instalações da ENEL, não afetando as instalações da Gráfica.



SOLONÓPOLE MOTO ABANDONADA

Dia 29/03/2019, por volta das 09h, fomos informados sobre uma motocicleta abandonada na Rua 01 do Conjunto Nossa Senhora das Graças. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, que compareceu ao local e encontrou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha, 2006, placa HYL 4611 – Milhã-CE, sem queixa de roubo, mas com restrição pelo Artigo 233 do CTB. Vale salientar que, ontem, o (menor de idade) (vulgo Gordim) se evadiu de uma tentativa de abordagem da composição PM, quando pilotava a referida moto. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Municipal de Solonópole para serem realizados os procedimentos cabíveis.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA LESIONADA)

Dia 27/03/2019 (Quarta-feira), por volta de 14 h, a equipe da VTR 9053, receberam a informação de que na Rua Paulo Paulin, em frente a Madereira Matos, havia ocorrido um acidente de trânsito e receberam um pedido de apoio pela população. A composição fez diligência ao local indicado e ao chegar encontrou a vítima identificada como J. B. B., 39 anos, casado, auxiliador de serviços gerais, consciente, mas com algumas escoriações pelo corpo; os policiais acionaram o SAMU, que conduziu a vítima ao Hospital de Morada Nova. Segundo populares, a vítima estava em uma motocicleta de PLACA: MZJ 1770 e tentou desviar de outro veículo que vinha na contramão, quando Jerônimo perdeu o equilíbrio e caiu. A equipe do DEMUTRAN removeu a motocicleta do local. Sem mais informações.