-->

sexta-feira, 15 de março de 2019

Quixadá CE 9º BPM


QUIXADÁ ARROMBAMENTO EM MERCADINHO

Dia 15/03/2019, por volta das 06h20min,o COPOM foi informado de um arrombamento no Mercadinho, localizado no Bairro Renascer, Quixadá-CE, a vítima por volta das 05h20min foi informado pelos vizinhos que haviam arrombado a porta de seu estabelecimento comercial que fica na parte da frente de sua casa, de imediato verificou que fora roubada a gaveta do caixa contendo o apurado do dia e mais alguns produtos, não sabendo informar o valor nem o tipo e quantidade dos produtos roubados. Foi acionado a composição da CP 9421, que compareceram ao local, e constataram a veracidade da informação, orientaram a vítima a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer a denúncia, e em seguida saíram em diligência, no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.



SENADOR POMPEU ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 15 de março de 2019, por volta das 09h50min, foi informado via 190 que havia acontecido um assalto a estabelecimento comercial, situado no Centro de Senador Pompeu-CE, de imediato a composição da VTR R4 foi até o local indicado e constataram a veracidade das informações, chegando lá a vítima foi identificada como: M. Â. S. E a mesma informou aos policiais, que chegaram em seu estabelecimento dois indivíduos em uma motocicleta do modelo Bros, ambos com blusas azuis, portando um revólver e anunciaram o assalto, a vítima informa ainda que os indivíduos subtraíram de seu estabelecimento um aparelho celular LG K10 com carregador, um par de alianças e uma quantia em dinheiro. A composição policial fez diligências nas imediações com o objetivo de encontrar os elementos, embora sem êxito, já a vítima foi orientada a ir até a Delegacia para fazer os procedimentos cabíveis.


JAGUARETAMA ROUBO A PESSOA

Dia 15/03/2019 (Sexta feira), por volta de 16h, a VTR 9053,  foram informados de um roubo ocorrido na Rua Riacho do Sangue, Centro, Jaguaretama – Ce, nas proximidades do Fórum. A vítima informou que foi roubada por um indivíduo e que o mesmo levou um aparelho celular (Samsung J7) e mais uma quantia de R$ 100,00. A vítima não soube informar se o indivíduo estava armado. A composição faz diligências no intuito de localizar o autor.