-->

quarta-feira, 20 de março de 2019

Quixadá CE 9º BPM


BANABUIÚ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 19/03/2019 (terça-feira), por volta de 19h, fomos acionado via 190 para uma ocorrência de ameaça na localidade de Campinas, a VTR RP- 9351  chegado no local um senhor informou que estava na sua residência quando o acusado, o ameaçou de morte com uma espingarda, diante dos fato passamos a diligenciar nas proximidades da casa da vítima, nada foi encontrado, fomos até a casa do acusado, o mesmo estava de portas abertas ao adentrar encontramos uma espingarda ROSSI calibre.32 , juntamente com 14 cartuchos de .32 e 1 cartucho de 12GA, diante do fato foi apreendido e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com a vítima para prestar a queixa por ameaça.



SOLONÓPOLE DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 19/03/2018, por volta das 21h40min, a composição da VTR 9192  fazia patrulhamento na Av. Deputada Alfredo Barreira Filho no bairro Centro quando flagram um motociclista trafegando em alta velocidade em meio a pedestres e veículos. Deram voz de parada ao motociclista que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, ano/modelo 2012/2012, cor preta, placa OIP 1046 CE. No decorrer da abordagem foi realizada uma busca pessoal mais nada de ilícito foi encontrado. Foram solicitados seus documentos pessoais e da moto, apresentando somente o Registro Geral (RG). Foi perguntado se possuí Carteia Nacional de Habilitação (CNH), respondendo que não. Foi informado que a moto estava apreendida e será apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE, para os procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA APREENSÃO DE VEÍCULO ABANDONADO E COM RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Dia 20/03/2019, por volta de 12h30min, a equipe VTR 9113 recebeu a informação que um indivíduo de características não repassadas ao avistar a viatura patrulhando na avenida Coronel Tibúrcio o condutor estacionou bruscamente a motocicleta em frente ao posto de combustível no bairro da Girilândia, na referida avenida e se evadiu correndo para o pedrecal, de pronto a composição foi ao local para averiguar se tinha alguma queixa de roubo nada encontraram, mas verificaram que a mesma possui o lacre da placa rompido, descarga alterada e ausência de retrovisores e com isso a mesma vai ser apresentada a AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – DEMUTRAN para a regularização, a motocicleta tratasse de uma Marca/Modelo: HONDA/CG 125 TITAN KS , Placa MMZ-7617, Ano de Fabricação: 2000, Ano do Modelo: 2000 Cor: PRATA.