-->

sexta-feira, 22 de março de 2019

Acidente em Quixeramobim deixa cinco pessoas feridas; duas foram socorridas em estado grave

Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, em um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (22) em Quixeramobim, no Centro do Estado.

Segundo o diretor de operação e fiscalização da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ) Fernando Ivo de Sousa, o  sinistro ocorreu por volta das 9h10, na Rua Antônio Pinto de Mendonça, ao lado da CE-060. O condutor de uma caminhonete Fiat Strada perdeu o controle do veículo, atingiu duas árvores e uma residência, e capotou.

O agente da ATMQ acrescentou que cinco pessoas seguiam na caminhonete, duas delas na cabine e outras três, estudantes adolescentes, na carroceria. No impacto foram arremessados, sofrendo várias lesões. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. O Corpo de Bombeiros também auxiliou.

Dois estudantes foram transferidos em estado grave para Fortaleza. As informações são do Hospital, repassadas à autarquia de trânsito.

Diário Sertão Central.