-->

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS-CE PRISÃO POR FURTO

Dia 31/01/2018, por volta das 19 h 40 min, na rua Daltro Holanda, Russas-CE, mais precisamente no supermercado Rabelo, foi preso KELSON JESUS DE OLIVEIRA, solteiro, serviços gerais,  residente na rua são Francisco, bairro Lagoa do Toco, Russas-CE), por haver furtado uma garrafa térmica do referido mercantil, sendo contido pelos seguranças até a chegada da composição. PM’s realizaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC para os procedimentos cabíveis.


IRACEMA-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA I

Dia 31/01/2019, por volta das 14 h, a composição da RP-1503 do destacamento de Iracema-CE, foi acionada via 190 a repeito de uma ocorrência de violência doméstica na rua Maria de Queiroz, no Bairro Caixa D’água, Iracema-CE. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade da ocorrência através a vítima MARGARIDA ASSIS DE OLIVEIRA, de 35 anos, natural de Iracema-CE,  residente no endereço da ocorrência. Segundo a vítima, o acusado é seu esposo JOÃO JÚNIOR ALMEIDA LIRA, de 45 anos, que teria a ameaçado e tentado espancá-la com um cinto, não vindo a concluir a ação porque a mesma correu, na oportunidade João Júnior se evadiu do local sendo capturado pela polícia duas horas depois, diante dos fatos expostos o mesmo foi conduzido até a Delegacia local para os devidos procedimentos legais. Onde encontra-se preso em flagrante à disposição da justiça.



TABULEIRO DO NORTE-CE TCO POR POSSE DE DROGAS

Dia 31/01/2019, por volta das 19 h, em patrulhamento de rotina, a equipe Raio 02,  realizou uma abordagem na Rua José Muniz, 08 de Junho, Tabuleiro do Norte, a dois elementos: Rodrigo Oliveira Rodrigues (condutor), natural de Russas, agricultor, residente em Rua Manoel Guerreiro, Tabuleiro do Norte, e Cícero Welison Almeida de Oliveira (garupeiro), natural de Iguatu, residente na Rua Coronel Piu Gadelha, s/n, Tabuleiro do Norte, que transitavam em uma motocicleta de modelo HONDA CG 160 FAN ESDI 2016 PRETA PLACA: PNC 7714. Durante a busca pessoal foi encontrada porções de drogas, 9 g de maconha e 12,2 g de crack, em posse da dupla, que após, receberam voz de prisão e foram conduzidos à DRPC de Russas para os devidos procedimentos.