-->

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE PRISÃO POR DANO, DESACATO E AMEAÇA.

Dia 31/01/2019, por volta das 18 h, no CAPS (CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL), localizado na Rua Basílio Pinto, centro, a equipe do FT na VTR 9093 , prendeu uma mulher M. B. M.,, por haver  danificado com uma pedrada, um veículo Toyota/Corolla, de cor cinza, ano 2018, de placas POG 2061, de propriedade da Sra. A. B. V., a mesma trabalha no CAPS, e foi ameaçada pela acusada juntamente com outra funcionaria a Sra. S. R B, esta última teve seu dedo mindinho machucado, quando os Policiais chegaram ao local foram desacatados pela acusada, porem ela foi presa e conduzida a DRPC, para ser autuada pela autoridade competente.



QUIXADÁ CE PRISÃO POR DESACATO.

Dia 31/01/2019, por volta das 20 h 30 min, na Av. Jose Caetano, bairro Lagoa, a VTR 9381, prendeu F. S. I., por haver ela desacato o policiamento com palavras de baixo escalão, ela foi detida e conduzida a DRPC, onde foi apresentada a autoridade competente,  para adoção das medidas legais.



QUIXERAMOBIM CE HOMICÍDIO A BALA.

Dia 31/01/2019 (quinta-feira) por volta das 20 h 10 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua José Magalhães, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce, ocorrera um homicídio. A VTR 9181, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo Y. V. N.. Segundo informações colhidas no local a vítima se encontrava em frente a sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Brós de cor e placa não identificadas e passaram a atirar na mesma. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Pefoce não compareceu ao local do crime, foram visualizados disparos na cabeça e na face, tendo o corpo da vítima sido recolhido pelo Rabecão. As VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área, porém até o momento os autores do crime não foram localizados nem identificados.



QUIXERAMOBIM CE HOMICÍDIO A BALA.

Dia 31/01/2019 (quinta-feira) por volta das 22 h 15 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua 04, Quadra D, s/n, Conjunto Habitacional Edmilson Duarte, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, ocorrera um homicídio. A VTR 9401, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o moto taxista A. M. S.,. Segundo informações colhidas no local a vítima se encontrava em frente a sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda 160 vermelha de placa não identificada e passaram a atirar na mesma. Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima já que o perito da Pefoce não compareceu ao local do crime, foram visualizados disparos no abdome e no pescoço tendo o corpo da vítima sido recolhido pelo Rabecão. OBS: As VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área, porém até o momento os autores do crime não foram localizados nem identificados.



PEDRA BRANCA PRISÃO DE ACUSADO DE ROUBO, APREENSÃO DE MATERIAL ROUBADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA; MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO.

Dia 31/01/2019, por volta das 17 h 45 min, chegou ao conhecimento da delegacia local que a senhora de nome R. M. C., seria a dona da motocicleta que havia sido abandonada na ocorrência do roubo a pessoa, ocorrido horas antes, conforme ROP e que a mesma emprestou sua motocicleta para a pessoa de M., conhecido seu. De pronto, as forças de segurança do município (PM, PC, GCM), juntamente com uma equipe do RAIO de Mombaça, foram até a residência do pai de M., não encontrando ele na residência, mas foi encontrado um celular o qual tinha diversas conversas dele com duas mulheres, falando sobre o roubo da vendedora, então, começou-se uma busca pelo paradeiro dos envolvidos, onde primeiro, chegou-se na S. S. L., ela confessou a participação no roubo, juntamente com a pessoa de nome R. e disse que o material roubado estava dentro de uma mochila, escondido numa caixa d’água em numa residência que fica na Rua Jose Coelho, bairro Prainha, todo o efetivo empregado se deslocou até a residência indicada, onde foi encontrado, o material roubada e 01 revolver calibre 38, , oxidado, capacidade para 6 disparos, com 3 munições intactas e 01 deflagrada, porém, pouco depois, foi localizado o indivíduo M. L. S., e a outra mulher que participou do roubo das joias, de nome R. G. S., todos confessaram a autoria do delito e encontram-se presos na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização do flagrante. Vale salientar que, nessa mesma diligência, chegou-se ao indivíduo de nome A. G. M., contra o mesmo há um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 121, oriundo da cidade de Icó/CE, o mesmo encontra-se também preso na Delegacia de Polícia local, porém, aparentemente não há envolvimento dele com os demais que foram presos pelo roubo das joias.



JAGUARETAMA. PRISÃO POR VEÍCULO CLONADO

Dia 31/01/201 por volta das 04 h 30 min, a composição da VTR 9023,  recebeu a informação via COPOM de um veículo tipo Hilux com suspeita de ser um carro clonado e que foi visualizado pelo Vídeo monitoramento de Morada Nova e com isso foi repassado para que a viatura de Jaguaretama fizesse uma blitz na CE-371, pois o carro suspeito estava indo sentido Morada Nova/Jaguaretama e com isso a composição policial abordou o carro a 5 km da sede de Jaguaretama e levou os ocupantes da mesma para a Delegacia de Jaguaretama para averiguação onde foi comprovada que a Hilux de cor prata ano 2018/2019 de placas POG 9017 cujo o proprietário que consta no veículo é S. C. P. L. era clonada, os ocupantes da mesma era o condutor identificado por L. C. F. B. , e o passageiro E. A. S., que depois os mesmo foram transferidos para Fortaleza pela COSIP.