-->

18 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS ROUBO DE MOTO

Dia 17 de Janeiro de 2019, por volta das 19 h 30 min, na localidade de Sítio Malhadinha, zona rural de Russas-CE, em frente a residência do Sr. conhecido por “Chico da Irene” (60 anos, ceramista, casado, natural de Russas-Ce,  residente no local), 02 (indivíduos) não identificados, com capacetes, um deles armado com revolver, chegaram numa moto tipo CG demais características não observadas, renderam o proprietário e populares que estavam no local e levaram uma moto Honda, Broz 150, ano 2010, cor vermelha, placa NUP 2217, celular e relógio de pulso do proprietário da residência, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. As viaturas de serviços foram acionadas para a ocorrência, enquanto uma foi para local do roubo, as demais passaram a realizar diligências no intuito de solucionar o caso. A vítima foi orientada a seguir para DRPC local para realizar o Boletim de Ocorrência.  


RUSSAS FURTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 17 de Janeiro de 2019, por volta das 19 h, na rua Agostinho Carlos Santiago, bairro Catumbela, em Russas-Ce, onde funciona o “Open Bar”, FRANCISCO MARQUIANILTON DE MATOS  natural de Russas,  residente na Pitombeira I,  junto FRANCISCO LUCIBERG ALVES MOREIRA  natural de Russas, residente a rua Antônio Crisóstomo da Silveira, Várzea Alegre, constataram um arrombamento no referido estabelecimento de onde foram levados: 01(um) litro de Black&White, 06 (seis) fardo de refrigerante em lata, 06(seis) litros de Dherer e 15(quinze) energéticos Red Bull. A RP 1761,  atenderam a ocorrência. A vítima foi orientada a seguir para DRPC local para realizar o Boletim de Ocorrência.



RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA E CRIME AMBIENTAL

Dia 17/01/2019, por volta das 22 h 40 min,  nas proximidades de um residência localizada na Rua Projetada,  quando em Patrulhamento pelo bairro Várzea Alegre diante de informações que um indivíduo conhecido por “Zé Filho” JOSÉ REBOUÇAS DA SILVA FILHO, residente na rua Projetada, Várzea Alegre, estaria vendendo drogas em sua residência, a composição RAIO 04 avistou o acusado que de imediato tentou jogar um objeto, quando solicitado, o mesmo autorizou que a composição adentrasse na sua casa, ao entrar foi constatado que se tratava de uma certa quantia de droga, ao ser interrogado o mesmo afirmou que tinha mais droga no quintal de sua casa, que ao todo foram apreendidos: 145 g de maconha, 0,9 g  de crack e uma quantia de R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais) e 05(cinco) pássaros  o mesmo foi conduzido à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado por infrações aos Art. 33 da lei 11343(Lei de entorpecentes) e  Art. 29, parágrafo 1º, inciso II da lei 9605(Crimes ambientais), conforme Inquérito nº 35/2019 da DRPC de Russas.



LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 17/01/2019 por volta das 10 h 35 min foi feita denuncia anônima, dando conta de um ponto de vendas de drogas na Rua Wilson Estácio de Sousa, próximo a creche, Bairro Ilha – Limoeiro do Norte-CE, a equipe do RAIO 01 foi ao local indicado onde realizaram a busca pessoal e na residência do suspeito WEINISON OLIVEIRA GOMES, residente no local da ocorrência, onde foi localizado e conduzido a DPC para tomada de providências cabíveis 23 gramas de maconha; 1,5 gramas de cocaína; uma balança de precisão e sacos de dindim, bem como o valor de R$ 125,00 reais, provavelmente oriundo do tráfico.



TABULEIRO DO NORTE TCO POR INVASÃO DE DOMICILIO

Dia 17/01/2019 (quinta-feira), por volta da 14 h foi conduzido ate a delegacia de Tabuleiro do Norte a pessoa de FRANCISCO AGAMENON MOREIRA, solteiro, agricultor, natural de Tabuleiro do Norte, e residente na Rua Antonio Torquato, bairro cooperativa Tabuleiro do Norte. O mesmo, foi acusado de invasão de domicilio pela pessoa de ROSINEIDE GOMES DE OLIVEIRA, natural de Tabuleiro do Norte, e residente no Sitio Saco Verde, zona rural desta urbe, a mesma informou que ele invadiu seu imóvel que fica localizado na RUA ACELINO MAIA BAIRRO BOM FUTURO, que a mesma já tinha pedido para ele sair do imóvel e ele não obedeceu. A VTR 1214 conduziram o mesmo para delegacia para os procedimentos cabíveis.



QUIXERÉ PRISÃO POR LEI SECA

Dia 17/01/2019  por volta das 17 h 30 min, o destacamento de Quixeré-Ce ficou sabendo de uma colisão na CE 377, de imediato a composição da vtr 1224, se dirigiram ao local onde se depararam com a pessoa de José Arilo de Lima Barbosa, com fortes sintomas de embriagues, que conduzia um gol prata de placa HVX 0617, ano 1998/1999 e que o mesmo havia provocado o acidente ao colidir com outro veículo, um micro-ônibus de placa QGH 5852/RN, da Agrícola famosa, conduzida por Francisco Evanildo Nogueira. De imediato os policiais junto com a outra parte dirigiram-se a PRF onde foi feito o teste etilômetro, onde comprovou a embriagues, cujo resultado foi 1.46 mg/l, sendo levado a Delegacia regional de Russas onde foi preso em flagrante, ao infringir ao ART.306 ,código de trânsito(LEI 9503), inquérito n° 541-34/2019.