-->

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Dia 23/01/2019 (quarta-feira) por volta das 08 h 40 min, o COPOM recebeu uma denuncia via 190, dando conta que um estabelecimento comercial na Rua Dias Ferreira havia sido arrombado e furtado, foi acionada a VTR 9331, chegando no local constataram que se tratava de um bar e a proprietária de nome A. F. I. S., relatou que ao abrir o seu estabelecimento( Bar do Brasil) por volta das 07 h 30 min, notou que algumas telhas haviam sido retiradas  do teto e a mesma percebeu que alguns itens de seu bar tinham desaparecido. Os itens levados foram um(01) radio,uma(01) furadeira, cigarros e bombons. Sem mai informações a vitima foi orientada a se dirigir a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para registrar um Boletim de Ocorrência.

                                  

IBARETAMA  PRISÃO POR ADULTERAÇÃO VEICULAR E POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Dia 23/01/2019, por volta das 10 h 30 min, na Rua Francisco Rodrigues da Costa,  no Centro de Ibaretama, a VTR 9361, apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, ano 1997/98, de placa HVI 5380,  conduzida por M. S. R., durante a abordagem foi constatado que o chassi estava adulterado, assim o condutor foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais.



IBICUITINGA PRISÃO POR VEÍCULO CLONADO.

Dia 22/01/2019  por volta das 21 h 22 min, a composição do Comando Tático Rural (COTAR) recebeu a informação que um veículo GM/PRISMA preto placa PCZ-2246 com tarja de Recife-PE, séria clonado, após esse fato o veículo foi rastreado às 20 h 59 min na CE-265 km-108 no município de Ibicuitinga, que se deslocou ao município citado a procura do veículo e em patrulhamento visualizaram o veiculo, em seguida foi feito a abordagem e tendo como condutor o Sr. T. O.. B., que o carro no qual estava dirigindo é locado e de propriedade do Sr. J., o policiamento foi a residencia do de J., que foi averiguado minuciosamente o veículo e verificado que todas as numerações do chassi batiam com a documentação, porém, o número do motor não condizia com o referido documento, os mesmos foram conduzidos a delegacia plantonista pelo fato do carro ser supostamente clonado  ou Dublê.



QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 23/01/2019 por volta das 09 h 50 min, o COPOM recebeu uma denuncia via 190 dando conta que uma mulher de camisa preta e bolsa estaria vendendo drogas na Rua 14 de agosto, foi acionada a equipe Raio 01, que chegaram ao local e encontraram uma mulher com essas características, a mesma foi abordada e encontraram dentro de sua bolsa uma(01) trouxa de cocaína e a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie, que foi questionada se havia mais alguma droga e ela respondeu que não,  a suspeita de nome P. S. N., foi levada a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim, que na Delegacia a suspeita ao saber que seria feita uma busca pessoal realizada por uma Inspetora assumiu que tinha mais drogas escondida em sua roupa, que a suspeita entregou mais sete(07) trouxas de cocaína, foi feito o procedimento contra a acusada e apreendido um total de oito(08) trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie.



QUIXERAMOBIM MOTOCICLETA APREENDIDA.

Dia 23/01/2019 (quarta-feira) por volta das 17 h 30 min,o COPOM recebeu uma denuncia via 190, dando conta que uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha havia sido abandonada por dois individuo na Rua Rafael Pordeus, foi acionada a VTR 9331, chegando no local constataram que a motocicleta estava sem placa, que foram puxadas as informações pelo chassi mas a mesma uma Honda NXR 150 Bros de placa ORX-7200 não consta no sistema como roubada, que como a motocicleta estava sem placa e sem retrovisor foi acionada a Autarquia Municipal de Trânsito e os Agentes S. e E. apreenderam a motocicleta.