-->

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA E PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 28/01/2019 por volta das 14 h 30 min, a composição da VTR 9113, recebeu a informação via COPOM de uma pessoa que teria dado entrada no Hospital Municipal de Morada Nova apresentando diversas lesões e perfurações a faca. A equipe se deslocou até o local e comprovou a veracidade dos fatos, sendo informada pela vítima que um indivíduo desconhecido teria invadido sua residência no dia anterior, 27/01/19 às 23 h, e efetuado a tentativa de homicídio a faca, quando o mesmo estava dormindo. A vítima identificada apresentava Mandado de Prisão em Aberto emitido em 02/01/2006, pela Vara Única de Banabuiú: PRISÃO PREVENTIVA, Situação em aberto em 31/01/2006, Capitulação penal: Lei Corrupção de Menores, Art° 121. Logo após, o indivíduo passou a receber escolta policial hospitalar e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Russas, permanecendo até o momento.



QUIXERAMOBIM CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA

Dia 29/01/2019 (terça-feira) por volta das 09 h, o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma motocicleta abandonada perto de uma pizzaria, que fica no Bairro Duque de Caxias, de imediato foi acionado a VTR 940, quando os PM s, chegaram ao local constaram a veracidade do fato, sendo que a motocicleta estava abandonada e ninguém sabia de quem era e que a mesma estava com banco rasgado, lacre violado, sem painel e com várias avarias. Dados da Motocicleta: Placa: OSC 8831 Honda Pop 100 ano 2012/2012 de cor Preta, com isso os policiais resolveram conduzir a motocicleta, já que a mesma estava nessa situação desde as primeiras horas do dia estava, e se encontrava nesse local e sem o proprietário, os PM s levaram a motocicleta até AMTQ (Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim) para ser tomada as medidas administrativas cabíveis.


SENADOR POMPEU CE TCO POSSE DE ARMA BRANCA

Dia 29/01/2018, por volta das 08 h 40 min, através de ligação para o 190, uma senhora informando que na Rua Cirdes Borges, em uma loja de roupas  tinha um senhor de idade e estava com uma faca na mão, colocando as crianças e as pessoas que estavam próximas para correr,  à composição da VTR R4  de imediato foram ao local, chegando ao local a Senhora, confirmou a denuncia, e o Senhor que estava sendo acusado estava no lado de fora de sua casa, que fica próxima a loja e a faca estava no interior da casa, os PM s encaminharam o acusado e a faca tipo peixeira para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para fazer um “TCO” de posse arma branca.