-->

domingo, 20 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 19/01/2019 por volta das 11 h 10 min, na Av. Edvar Mendes de Carvalho, bairro Campo Velho, a composição da VTR 9381 , abordou J. C.  A. S., o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CBX 200 de cor preta  sem capacete, não portava CNH e com a documentação atrasada. Diante dos fatos a referida motocicleta foi apreendida e entregue no DETRAN para serem adotadas as medidas legais.



QUIXADÁ CE
APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 19/01/2019 por volta das 15 h, na rua da Lavanderia,  no bairro Campo novo, a composição da VTR 9311 abordou I. A.B.,o mesmo conduzia uma motocicleta Honda 160 de cor vermelha,  sem capacete, é  menor de idade e diante dos fatos a referida motocicleta foi apreendida e entregue no DETRAN para serem adotadas as medidas legais.  



QUIXADÁ CE APREENSÃO DE DROGAS

Dia 19/01/2019, por volta das 10 h a equipe da VTR 9093 -  estava fazendo saturação no bairro Residencial Rachel de Queiroz e ao passar pela quadra M, Rua 2, o menor J. V. L. G., estudante. Ao avistar a Viatura tentou se esquivar do campo de visão dos PMs. Ao abordá-lo e perguntá-lo onde é a residência dele o mesmo entrou em contradição informando que mora no Residencial  e pouco depois disse que é no bairro  Herval. Diante disso, foi averiguado com permissão do mesmo o interior da casa no bairro Herval  onde foi apreendido 20 pedras de crack e 20 trouxinhas de maconha e no Residencial, sendo também  apreendido 06 pedras de crack e 01 trouxinha de maconha. O Mesmo falou que estava traficando maconha e crack nos dois bairros.Foi dada voz de prisão e apreendido o material para ser apresentado na DRPC para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE ASSALTO A COMERCIANTE

Dia 19/01/2019 por volta das 14 h, ocorrera um roubo a pessoa na galeria do centro de Quixadá-CE. A vítima seguiu os assaltantes até o bairro campo novo e se dirigiu até a delegacia onde passou a ocorrência para a composição da vtr 9381 ,   A vítima o Sr. Z. F.  S., informou a composição policial que foi abordado por dois indivíduos e que estavam armados com arma de fogo,  vindo a roubar dele um celular, carteira com todos os documentos,  aliança ,relógio e microfones , em seguida foram feitas diligências, mas até o momento sem êxito.



QUIXADÁ CE  ROUBO A RESIDÊNCIA COM VITIMA LESIONADA A BALA.

Dia 19/01/2019, por volta das 02:30 min da manhã, na localidade de Sussuí, Distrito de Juatama em Quixadá, 02 indivíduos com blusas cobrindo os rostos invadiram a residência do senhor F. V. S. S.,  natural de Quixadá,  onde o lesionaram a coronhadas em sua cabeça, e subtraíram um Smartphone Samsung modelo S-2 de cor Preta, vale acrescentar que o sogro da vítima que mora em uma casa ao lado, ao perceber o que estava acontecendo, foi em Socorro do mesmo, entrando em luta corporal com um dos indivíduos, mas infelizmente foi alvejado pelo outro indivíduo com 01 disparo de arma de fogo que o atingiu na perna esquerda na altura da coxa, a vítima lesionada foi levada ao hospital onde recebeu atendimento médico  e já encontra-se em casa, a vítima atingida trata-se do Senhor F. R. M.,  após o Copom tomar conhecimento do fato deslocou a composição da VTR 9411 , ao local, onde passou a diligenciar por toda região, sendo intensificado as buscas pela manhã com a composição da vtr 9411 , mas que infelizmente até este presente momento não se obteve êxito.



PEDRA BRANCA CE ACIDENTE DE TRANSITO

Dia 19/01/2019, por volta das 11 h 30 min, segundo informação via 190 , que na rua João Vieira Cavalcante haveria acontecido um acidente de trânsito e que duas vítimas haviam sido atropeladas, uma composição policial  deslocou-se até o local onde encontrou a pessoa de N. F. O., a mesma dirigia um veiculo de modelo Fox , que a mesma perdeu o controle do veiculo na referida rua e veio a atropelar:  M. L. V. , a mesma sofreu escoriações no corpo e uma pancada na cabeça , teve alta e foi liberada . A segunda vitima  M. H. V.,  sofreu uma lesão na perna que foi suturada e permaneceu em observação. N. F. O. foi conduzida pela composição até a delegacia Regional de senador Pompeu para serem adotadas todas as medidas cabíveis.