-->

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Policia prende dois indivíduos e apreende armas na Zona Rural de Ibaretama


No final da tarda desta terça-feira (08), durante rondas ostensivas e preventivas, abordou um adolescente e que após averiguações o mesmo informou que em uma residência na Zona Rural da cidade havia em uma residência armas de fogo guardada. A composição realizaram diligência no local e apreenderam armas e um homem que se encontrava na residência junto com o armamento encontrado.

Durante o patrulhamento pelo centro de Ibaretama, a Policia Militar abordou um adolescente e ele relatou aos policiais que no Sitio Cajazeiras, distrito de Pedrical, zona rural deste município, haviam algumas armas na casa de um indivíduo, a composição foi ao local indicado e ao chegar foi autorizado pelo proprietário a busca em sua residência e ali foram apreendidos: um revólver Cal. 32, no 4670, uma espingarda Cal.32, no 440, uma espingarda Cal. 36, no 567, e outra espingarda artesanal.

A equipe policial após a apreensão das armas encontradas no residencial assim os dois indivíduos foram conduzidos a DRPC, para serem autuados pela autoridade competente.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta