-->

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Confronto entre criminosos e Polícia deixa seis pessoas mortas e quatro feridas em Palmácia

Dois suspeitos e dois policiais ficaram feridos. Confronto aconteceu nesta madrugada
Seis pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na madrugada desta quinta-feira, 24, no município de Palmácia, distante 67 quilômetros de Fortaleza. Outros dois suspeitos e dois policiais ficaram feridos. De acordo com a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos sobreviventes foram socorridos para unidades de saúde e seguem sob custódia.
 
No local onde ocorreu o embate, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38; duas espingardas calibre 12; um simulacro; um colete balístico; três motocicletas, sendo duas com registro de roubo; drogas; uma quantia em dinheiro não divulgada; rádios de comunicação e aparelhos celulares. Dois policiais foram lesionados durante a ocorrência e não correm risco de vida. 
  
O confronto aconteceu na comunidade de Basílio, próximo à Escola Estadual de Educação Profissional Giselda Teixeira, por volta das 4h30min. O delegado Joel Morais, da delegacia municipal de Baturité, está responsável pelo caso.
 
As identificações dos suspeitos ainda estão sendo levantadas. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local, onde serão realizados os primeiros levantamentos acerca do fato. A PM segue com diligências pela região. A Polícia Civil investiga a participação do grupo em ações criminosas contra bens públicos e privados na região. 
 
Blog; Erivando Lima / Redação O POVO Online