-->

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 04 11 2018


 QUIXADÁ CE  PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES 

Dia 04/11/2018, por volta das 19 h , na Rua do Mari, distrito de Califórnia, zona rural de Quixadá, a Equipe do FT Alfa na VT 9311, com apoio da equipe Bravo na VTR 9021, prendeu J. S. A., por haver sido apreendido em sua residência, 15 gramas de maconha (19 trouxinhas), 7 gramas de crack (42 pedras) e 8 gramas de cocaína (28 pacotinhos), e a quantia de R$ 353,70 reais, o acusado foi conduzido a DRPC, onde foi autuado no Art. 33 da lei de entorpecentes.





 QUIXADÁ CE  LESÕES A GARGALO DE GARRAFA DE NATUREZA LEVE. 

Dia 04/11/2018, por volta das 23 h 30 min, o Copom tomou conhecimento, de que havia dado entrada na UPA, um indivíduo lesionado do Distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, a VTR 9391, foi acionada ao local, e lá constatou que o Sr. F. J. V. M., depois de uma discussão banal, com um indivíduo identificado apenas pela alcunha de PIRANHA, sofreu leves lesões de gargalo de garrafa, no braço e área lateral do abdômen. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.




 QUIXADÁ CE  TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA. 

Hoje dia 05/11/2018, por voltas das 03 h 20 min,o Copom foi informado, que havia um indivíduo na Maternidade Jesus Maria e José, que havia sido lesionado a faca no Distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, a VTR 9321 , foi acionada ao local e por lá conseguiram identificar a vítima, que se trata de D. A. S., segundo o irmão dele, o mesmo por volta das 00 h 30 min, foi lesionada a faca sofrendo seis perfurações (três no abdômen, um na perna esquerda, um na perna direita e outro no braço esquerdo), ele foi socorrido por populares a maternidade, e será transferido para Fortaleza. O irmão não soube informar quem seria o autor das lesões.



 IBICUITINGA DUPLO HOMICÍDIO A BALA SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Hoje dia 05/11/2018 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 03 h da manhã , a viatura 9133 , foi informada via 190 sobre um duplo homicídio acontecido na Avenida José Furtado com a CE-265 e de pronto se deslocaram até o local e chegando confirmaram a veracidade, que encontraram na casa duas vítimas sem vida, uma em cima da cama com tiros na cabeça e outra caída ao solo , os policiais receberam informações de uma terceira vítima que foi socorrida para o Hospital local de Ibicuitinga com 04 disparos, os policiais informaram que a vítima que estava sendo socorrida disse que estavam na casa do ocorrido com mais 3 pessoas e que 02 elementos encapuzados chegaram na porta da casa e foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo que o mesmo não soube precisar e que conseguiu fugir juntamente com a quarta pessoa que estava na casa e que não soube identificar, o mesmo pediu ajuda no Hospital local e que não soube dizer aos policiais se os assassinos estavam de carro ou moto ou para onde fugiram as duas vítimas mortas tratam-se de D. P. S., a 2ª vítima é J. J. S. S., e a 3ª vítima que sobreviveu é A. R. M. A., que o policiamento fez diligencias na região para encontrarem os acusados ,mas até o presente momento nada foi encontrado, então os policiais ficaram no local do crime até a chegada da PERICIA FOREBSE;