Prefeito de Uruburetama convoca claque de mulheres para discursar e dizer que está sendo acusado de assédio e estupro injustamente
O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, teve a coragem de discursar, em frente à porta de sua casa, na noite de sexta-feira (16), para uma claque de mulheres. “Nós somos seres humanos, eu tenho os meus defeitos. Se eu tive os meus erros, são meus erros e da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. Isso acontece com homem e mulher, casado e não casado”.
O prefeito, que é médico ginecologista, além de ser denunciado por assédio sexual e estupro por pacientes a quem atendia, filmava com o próprio celular as aventuras extraconjugais que tinha em consultórios públicos e privados do município.
Muitas mulheres estavam presentes ouvindo o discurso de Dr. Hilson. Sem o mínimo de constrangimento, ele disse que muitas delas passaram pelas mãos dele. “E eu nunca forcei ninguém a fazer o que o dr. Alexandre [filho do vice-prefeito] anda dizendo de mim”.
Em tempo
Num ponto alto da encenação, Dr. Hilson soltou esta frase: “Se eu tenho os meus erros, quem tem que me castigar é Deus, e não aqueles que fazem muito pior do que eu”.
Red; Ceara News