-->

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA

ROUBO DE MOTO

 Por volta de 12 h, deste sábado( 03/01/2017) o Sr. FRANCISCO  FARIAS conduzia a Moto Honda Titan 150, cor vermelha, placa OSN-4527, na localidade de sargento Jaguaruana, próximo a capela, quando o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos, morenos e de estatura baixa, em uma motocicleta não identificada e anunciaram o assalto apenas na "sujesta" levando assim a motocicleta do mesmo, que segundo a vítima pertence a uma outra pessoa  A ocorrência foi repassada  para as viaturas da área e as cidades circunvizinhas.

Blog Erivando Lima






ARACATI

LESÃO CORPORAL DOLOSA

Sexta feira dia 02/02/2018, por volta das 14 h, após ligação de uma vítima de agressão informando que naquele momento acabara de acontecer, por parte de seu companheiro, agressões e ameaças contra sua pessoa,  identificada posteriormente como a jovem menor F S F,  Residente naTravessa Padre Pacheco bairro Baixada Aracati/CE. De pronto a viatura RD- 1299  Se deslocou para o lugar informado e encontrou vitima e acusado, FRANCISCO GEILSON DA COSTA REIS, conhecido como MADEIRÃO, 19 anos, que na data, horário e local acima foi agredida fisicamente por Madeirão e ficou lesionada, na ocasião estava na casa de sua mãe quando Madeirão chegou e irritado chamou a declarante, quando saiu Madeirão exigiu que fosse para casa a menor  acompanhou Madeirão e ele foi dando murros e chutes na declarante, quando chegou em casa Madeirão empurrou a declarante que bateu com a cabeça na parede que começou a sentir falta de ar devido a Madeirão esta segurando o pescoço dela. O Madeirão conseguiu se soltar dos policiais e jogou uma pedra no para-choque da viatura.

Blog Erivando Lima






BEBERIBE

APREENSÃO DE MENOR INFRATOR

Por volta das 10:20 min do dia 02/02/2018 (sexta-feira), a VTR 1107 composta pelos PMs,  avistaram e abordaram o menor J W A M (Vulgo grafite GDE). natural de Fortaleza, residindo na CE 040 Paripueira,   ao entrar em contato com Cap Veiga este informou que havia contra tal menor um mandado de apreensão  ato  infração art 121, parágrafo 2°, inciso I, IV e VII c/c art 14 ambos do CPB. O menor foi apresentado na DP de Beberibe ileso fisicamente e psicologicamente.

Blog Erivando Lima





ARACATI

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Sábado dia 03/02/2018, por volta das 20 h 30 min A viatura do Raio 03 com a composição  PM se encontrava em um patrulhamento de rotina no bairro da Baixada mas  precisamente na Rua Filismino Filho, local conhecido por intenso trafico de drogas, quando avistaram dois rapazes nas proximidades da calçada da casa de Monica ex companheira de Valnei, um dos principais traficantes da cidade  que se encontra atualmente preso e que o local já era conhecido como ponto de venda de drogas  por essa razão decidiram abordar os dois indivíduos,  posteriormente identificados como sendo; WILAMAR DE OLIVEIRA LIMA e JOSE EVANDRO FREITAS SILVA e que durante a abordagem perceberam que a porta da casa estava aberta e que Monica estava na sala e correu para os fundos do imóvel  ao perceberem os movimentos de Monica um dos policiais adentrou no local a perseguiu flagrando o momento em que ela dispensou uma sacola nos fundos da casa e que nesse momento a Monica foi abordada e feito uma vistoria na sacola, e constatado que havia uma grande quantidade de maconha, sendo um tablete grande e um menor e duas trouxinhas já embaladas para comercialização.  Todo material encontrado na casa da acusada: 12 papelotes de cocaína; 1 balança de precisão; 2 cartões da caixa econômica; 2 celulares Samsung; 3 reais e 65 centavos; 320 g de maconha. Acusada: MONICA CRISTINA VIEIRA DA COSTA.  Residente a Rua Filismino Filho  na Várzea da Matriz.

Blog Erivando Lima