-->

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Russas CE - plantão policial 27 12 2018 1º BPM


 RUSSAS-CE LESÃO CORPORAL A FACA DOS FATOS: 

Dia 27.12.2018 (quinta-feira), por volta das 14 h 30 min, foi solicitado via 190 a presença da polícia no Hospital de Russas, dando conta de uma vitima lesionada a facadas, de imediato foi acionada a VTR RP 1751, ao chegarem ao hospital certificaram da veracidade dos fatos onde a vitima tratava-se da pessoa de CARLOS AUGUSTO FERREIRA LIMA 51 anos, natural de Tucuruí-PA,comerciante, solteiro, residente na Travessa José Xavier Ribeiro, centro Russas), que estava recebendo atendimento médico, por lesões no braço esquerdo, na face e na cabeça sem correr risco de vida, porém encaminhado para IJF em Fortaleza. O acusado das lesões trata-se do sobrinho da vítima, onde as viaturas estão em diligencias à procura do acusado, que se encontra foragido. E que a vitima foi orientada a procurar a DRPC para registrar o fato ocorrido.



JAGUARIBARA-CE ACHADO DE CADÁVER DOS FATOS: 

Dia 27/12/2018 (Quinta-Feira), por volta das 07 h 30 min, a composição da RP-1483, se deslocou até o sítio Capão para averiguar uma denúncia de achado de cadáver, ao chegar no local, populares informaram que a vítima era JUVENAL NEPOMUCENO ROCHA, 72 anos, natural de Jaguaruana-CE, profissão pescador, residente no Sítio Sargento em Jaguaruana-CE. A provável causa morte teria sido afogamento, visto que a vítima desapareceu nas águas do açude Castanhão quando saiu para pescar na manhã de ontem. Vindo a ser encontrado boiando sobres a água hoje pela manhã.



IRACEMA-CE APREENSÃO DE ARMA DOS FATOS: 

Dia 27/12/2018 (Quinta-Feira), por volta das 16 h 30 min, a composição da RP-1503, se deslocou até a delegacia local para lavrar um procedimento de apreensão de arma. Chegou até o conhecimento do policiamento da cidade, que a pessoa de Francisco Oliveira assassinado no dia 21/12/2018 em Iracema-CE, teria morrido com um revólver na cintura, e que o  agricultor Antônio Félix Neto, 58 anos, residente na rua José Osvaldo Diógenes, bairro Jatobá, em Iracema-CE, teria retirado a arma da cintura da vítima e guardado. Ao ser procurado pela polícia, Antônio Félix confirmou o fato e informou que teria entregado a arma à professora MARIA LÚCIA MAIA DA SILVA, 48 anos, esposa da vítima, residente na rua José Osvaldo Diógenes bairro Jatobá, Iracema-CE. Procurada pela polícia, Maria Lúcia confirmou o fato e entregou um revólver calibre 38, marca TAURUS, capacidade para 6 cartuchos e juntamente co o revólver entregou 6 cartuchos intactos do mesmo calibre. Na delegacia, a professora a cima citada, foi enquadrada no Art. 347 do CPB.



LIMOEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO ROUBADO 

Dia 26/12/2018 (Quarta-Feira), por volta das 15 h, compareceu a esse destacamento a proprietária da moto Honda Titan/CG, 125, verde, 2002, de placa HXE-8904, a Sra; M F L O, dando conta de que sua moto teria sido encontrada no sítio Arisco, zona rural de Alto Santo. A mesma foi tomada de assalto no dia 23/12/2018, na mesma localidade, por três elementos armados de pal. A equipe policial conduziu a ocorrência para a delegacia local para realizar os devidos procedimentos.