-->

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE VIOLAÇÃO DE TÚMULO

Dia 19/12/2018 (quarta-feira) por volta de 07 h 30 min o Copom tomou conhecimento de uma violação de túmulo que ocorreu no cemitério  central desta cidade, de pronto a composição da VTR 9181, foi até o local e comprovou a veracidade da informação, um dos familiares estava no local, F. J.A. N. 45 anos ,mototaxista. O mesmo informou que o túmulo de sua família foi violado e foi levado restos mortais, não tendo informação de quem teria cometido este delito.



QUIXADÁ CE LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 19/12/2018, por volta das 14 h 40 min, o COPOM foi informado pela enfermeira da UPA, dando conta que deu entrada naquele pronto socorro um indivíduo lesionado a bala. Foi acionado para o local a composição da CP 9421, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com a própria vítima, o Sr. A. R. G. DE O. 24 anos, solteiro, natural de Quixadá,  residente na Rua Santa Edvirgens, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, onde informou aos policiais que se deslocava a pé da residência de sua irmã para sua residência, quando se aproximou da mercearia do Gerre, visualizou dois indivíduos em uma cinquentinha vermelha, que ao se aproximar um dos indivíduo efetuou cinco disparos em sua direção, vindo dois disparos a lhe atingir, um nos glúteos e outro no braço esquerdo, que correu para sua residência, pois já estava perto e foi socorrido para a UPA. A vítima reconheceu um dos acusados, um indivíduo conhecido por “Léo”. Em seguida foi realizado diligência, mas sem êxito.




QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA

Dia 19/12/2018, por volta das 14 h 55 min, o COPOM foi informado pela própria vítima de um roubo. O Sr. P. N. R.58 anos, casado, aposentado, natural de Morada Nova-CE,  residente na Rua Aurenice Bessa, bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, informou que estava no endereço supracitado, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, moreno e magro, anunciou o roubo e o Sr. P. N. R., entrou em luta corporal com um dos acusados, mas não teve êxito, pois o outro apontou a arma e subtraiu da vítima um celular Nokia e a quantia de R$ 200,00, (duzentos reais) em dinheiro, da outra vítima, o Sr. F. S. T., solteiro, ajudante, natural de Quixadá-CE, residente na Vila São José, Distrito de São Francisco, Quixadá-CE, foi roubado um celular J6 Samsung. As vítimas foram orientadas a registrarem Boletins de Ocorrências na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A composição da CP R 043, compareceu no local constatou a veracidade das informações, em seguida juntamente com as composições do RAIO, realizaram diligências em toda área, mas até o momento sem êxito.