-->

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 06 12 2018


SENADOR POMPEU CE LEI MARIA DA PENHA.

Dia 05/12/2018, por volta das 21 h 30 min a VTR 9172, estava fazendo patrulhamento na cidade próximo ao Posto São Luiz, quando um individuo de nome R. S. L. M., procurou os PMs para fazer uma denuncia, informando que teria sido agredido e ameaçado de morte por dois indivíduos conhecidos como P. e N., no Bairro Alto do Cruzeiro, e que estava com medo de voltar pra sua residência, os policiais foram com a vitima  ate o Alto do Cruzeiro para averiguar as informações, quando chegaram la, localizaram um dos individuo conhecido por P., o mesmo negou as agressões e ameaça de morte, vinda de R.. nesse momento populares do Bairro Alto do Cruzeiro se reuniram e tentaram agredir o R., pois os populares o acusavam de ter agredido sua ex companheira horas antes, os policiais usaram os meios necessários para conter a população e posteriormente apareceu a Senhora M. M. D. C., confirmou as agressões sofridas pelo seu ex companheiro, que a mesma estava lesionada no rosto. Diante dos fatos os PMs conduziram os dois para a Delegacia de plantão, em Quixadá/CE, para serem adotados os procedimentos legais, enquadrando o individuo na Lei Maria da Penha.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dia 05/12/2018 (quarta-feira) por volta das 22 h 30 min, a VTR Raio 043 , em patrulhamento na Quadra M, Bairro Planalto Sabonete, abordou um elemento conhecido por “ S.” ,ao ser feito a busca pessoal , foi encontrado com o mesmo um tablet de maconha ( 50 gramas) , e ao ser questionado sobre este ilícito informou, que ainda possuía mais drogas em sua residência, a composição foi ate a residência do mesmo, na Quadra D, Planalto Sabonete, onde foram encontrados enterrado no quintal mais drogas, sendo também aprendido vario celulares, uma quantia de R$ 646,50 e uma motocicleta Honda fan de placa OSN 0407 com restrições administrativas. O acusado foi identificado como sendo: F. L. T. G.

MATERIAL APREENDIDO

04 Tablet de maconha (200 g)
17 pedras de crack (85 g)
Quantia de R$ 646,50 reais trocados
01 moto Honda CG 125 fan Placa OSN – 0407
01 Celular positivo
01 celular LG
01 celular Asus
01 celular “meu”
01 celular motorola




QUIXERAMOBIM CE  PRISÃO EM FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA

dia 06/12/2018 (quinta-feira) por volta das 11 h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Cornélio Fernandes, bairro Cel. José Aurélio Câmara, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estava agredindo a esposa. A VTR 9331, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a doméstica M. A. S. S., a qual informou aos policiais que seu marido lhe agredira e a ameaçara de morte. O autor do delito foi identificado como sendo o agricultor A. P. S.,. Diante do fato o casal foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




MORADA NOVA CE PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA.

Dia 06/12/2018  por volta de 15 h 30 min, a composição da VTR 9143 que estavam fazendo o policiamento de rotina no centro da cidade, quando perceberam uma motocicleta fazendo manobras perigosas (empinando o pneu dianteiro )na AV .Manoel de Castro em frente a Delegacia e o mesmo fugiu da composição e foi abordado na Rua Francisco Monteiro Maia em frente a oficina R. Motos e foi realizado a busca pessoal e conduzido o individuo para o procedimento por direção perigosa onde o Delegado estipulou uma fiança e o mesmo foi autuado criminalmente ,a moto é uma HONDA CG 125 DE COR AZUL ANO 1983 de placas HVC-3823 de propriedade de S. G. C., o condutor tratasse de T. R. S. O..




QUIXADÁ CE APREENSÃO DE ENTORPECENTE E MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO 

Dia 05/12/2018, por volta das 18 h, foi informado ao Copom que no Bairro Renascer na Rua da Família, um indivíduo conhecido como; “RATO”, estava traficando drogas. A Equipe do Raio 03, compareceu ao local e ao chegar em frente da casa do acusado, este saiu correndo pelo quintal. Os PMs, adentraram a referida residência e encontraram 03 balanças de precisão, 04 munições de 38, 01 munição de 32, 16 gramas de maconha 01 celular Nokia 1 celular Blu e 03 potes de suplementos creatina, 02 bicarbonato de sódio. Diante dos fatos que o acusado fugiu e não haver ninguém na casa, todo o material encontrado foi entregue na DRPC a autoridade competente para seres adotadas as medidas cabíveis. *




QUIXADÁ CE  RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA 

Dia 05/12/2018, por volta das 21 h 30 min, foi informado que havia uma motocicleta abandonada no final da Rua da Palha. A CP 9421 compareceu ao local e constataram que se tratava da motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de cor Vermelha de placa: NVD 8105, a qual consta queixa de roubo e que ainda estava com a chave na ignição. A referida motocicleta foi conduzida para a DRPC e entregue para serem adotadas as medidas legais.




JAGUARETAMA CE  PRISÃO POR DESACATO E DESOBEDIÊNCIA 

Dia 05/12/2018 por volta de 21 h, a composição da VTR 9123, que estavam fazendo o policiamento de rotina no centro da cidade, quando perceberam um veículo tipo Corola de cor prata ano 2018 de placas PMZ 7465 de Várzea Alegre-CE com atitudes suspeitas e de pronto realizaram a abordagem do mesmo , mas o condutor do veículo depois de parado pela composição se recusou a colocar as mãos na cabeça para ser abordado e foi explicado para o mesmo que era um procedimento padrão de segurança na abordagem, mas o mesmo se recusou mesmo assim e chamou os policias de ´´gaiatos´´que ele como cidadão não poderia ser abordado, logo foi conduzido para a Delegacia local e feito a comunicação de crime em flagrante, que o individuo condutor/proprietário do veículo foi identificado como sendo A. G. L. N.,.




 MORADA NOVA CE  RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO 

Dia 05/12/2018 por volta de 23 h, a composição da VTR 9143 receberam informações que o veículo STRADA de cor azul que foi roubado nesta manhã estava escondido em um matagal no Distrito do SÃO JOÃO DO ARUARU e de imediato se deslocaram até ao local e depois de fazer uma varredura no entorno do distrito foi encontrado próximo a sede do ARUARU, em um matagal, o carro modelo FIAT STRADA ANO 2011 DE COR AZUL E PLACAS NUY 9850 com queixa de roubo de propriedade do SR. M. L. M. M., o veículo estava sem as rodas e por isso foi necessário o apoio do reboque da PRE que trouxe o veículo para a Delegacia de Morada Nova para ser apresentado.




QUIXADÁ CE  ROUBO DE MOTOCICLETA 

Dia 05/12/2018, por volta das 23 h, na Rua Florêncio Lopes, centro, o Sr. A. M. H., teve sua motocicleta uma JTA Suzuki EN 125, de cor preta, ano 2008, de placa NRD 7431, roubada por dois indivíduos, que tomaram rumo ignorado, a VTR 9311, com apoio da VTR 9321, compareceram ao local, e diligenciaram, porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.