-->

terça-feira, 27 de novembro de 2018

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES É PRESO PELA PM DO CEARÁ COM DROGAS E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Policiais do Comando Tático Rural (COTAR) do Estado do Ceará, prenderam na noite deste sábado, 24 de Novembro de 2018, um elemento de alta periculosidade com drogas e munições no Assentamento Vila Real na zona rural de Mossoró, na divisa do RN com o CE.
Carlos César Vieira Torre, foi preso em sua residência e com ele, os policiais encontraram quatro munições de pistola ponto 40, onde munições de fuzil 5.56, duas munições de fuzil 7.62, e uma certa quantidade de maconha e cocaína, e duas balanças de precisão. A prisão seu deu após uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, Carlos César pertence a uma quadrilha de carro forte que foi desarticulada na última sexta-feira (23), na localidade de Flores em Russas, no Ceará, onde sete assaltantes morreram em confronto com a PM.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha a função de apoio logístico e reconhecimento da região, e que ainda cedia o local pós-fulga para que a quadrilha pudesse se esconder. Carlos César recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Ele foi autuado por tráfico de droga e posse ilegal de munições de calibre de uso restrito, e foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

Red; Passando na Hora