-->

domingo, 25 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 25 11 2018


QUIXADÁ CE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 25/11/2018, por volta das 11 h, o COPOM foi informado pelo Vereador Laécio Oliveira, que estava socorrendo da Fazenda Fonseca Imburana, Distrito Daniel de Queiroz, Quixadá-CE para UPA de Quixadá, em estado grave uma senhora vítima de Violência Doméstica. A vítima a Sra. V. L. B. O., solteira, agricultora, natural de Quixadá-CE, residente na Fazenda Fonseca Imburana, Distrito Daniel de Queiroz, Quixadá-CE, foi lesionada a golpes de foice que decepou o braço esquerdo, cortou o ante braço direito e causou uma lesão facial. A vítima foi socorrida para UPA de Quixadá em seguida transferida para o IJF em Fortaleza. O acusado se trata do Sr. J. P. M. C. 38 anos, cozinheiro, natural de Quixadá-CE, residente na Fazenda Areias, Distrito de Daniel de Queiroz, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9052, que foi para a UPA e constatou a veracidade da informação, colheu os dados da ocorrência em seguida juntamente com a composição da CP 9311, diligenciaram na área do ocorrido. Populares prenderam o acusado na Fazenda Areias, Distrito de Daniel de Queiroz, Quixadá-CE, em seguida o Inspetor da Polícia Civil que estava no local, conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais.



JAGUARETAMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 24/11/2018 (sábado), por volta de 23 h 50 min, a equipe da VTR 9123,  recebeu uma denúncia via 190 de que em um bar, próximo ao cemitério de Jaguaretama, haviam algumas pessoas bebendo e fazendo uso de drogas. A equipe se deslocou até o local e, após a abordagem, foi encontrada uma porção de drogas com F. A. V.,29 anos, residente no Bairro Centro, em Jaguaretama-CE. O mesmo informou que em sua residência existiam mais drogas e a equipe se deslocou até o endereço mencionado por ele, onde foram encontradas mais drogas, uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro fracionado. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que comprava a J. C. N. 30 anos,  residente em Jaguaretama-CE. A equipe foi até a residência do J. e, ao chegar, o mesmo tentou fugir pulando para o apartamento do vizinho, porém não logrou êxito e foi capturado pelos policiais. Na residência do mesmo foi encontrada uma quantidade de drogas, uma balança de precisão, vários celulares, os quais o mesmo não soube explicar a procedência, e um simulacro de arma de fogo. Os indivíduos foram encaminhados, juntamente com o material encontrado, para a Delegacia de Jaguaribe-CE, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.



SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA  ARTIGO 309 DO CTB

Dia 25/11/2018, por volta das 10 h, à composição da VTR 9192, Faziam patrulhamento o Sítio Vista Alegra as margens da BR 226, quando cruzaram em sentido contrário por uma Honda POP 110, vermelha em alta velocidade, sendo conduzido por um invidio conhecido por Gago que tem varias passagem por roubo tráfico e receptação e na garupa um adolescente conhecido como travestir Júlia. De imediato foi feito o retorno e realizado a perseguição, onde o mesmo de início não obedeceu à ordem de parada, mais acabou desistindo e parando a motocicleta. O condutor foi identificado como R. S. R., vulgo (G.), natural de Solonópole-CE, residente na Rua Luiz Lucas Amorim, Bairro conjunto da COHAB – Solonópole-CE. O garupeiro foi identificado como o adolescente G. L. P. natural de Senador Pompeu-CE, residente nos conjuntos da prefeitura, Bairro centro – Milhã-CE. Foi realizada uma busca pessoal nos dois e encontrado na bolsa do travestir Júlia a quantia de R$ 5.625,00 . Foi perguntado de quem era o dinheiro sendo respondido per J. que o dinheiro pertence a sua genitora. Logo em seguida mudou a versão dizendo que o G. teria chegado a sua casa pela manhã com o dinheiro informando que teria recebido como pagamento de um serviço que já teria realizado. Quando perguntado ao Gago sobre o dinheiro surgiu outra versão. Disse que o dinheiro era de seu patrão Z. N., para pagar alguns trabalhadores. Em seguida foi identificada a motocicleta como uma Honda POP 110 I, ano/modelo 2017, cor vermelha, placa PMQ 2825, em nome de A M A B. Foi perguntado o Gago de quem era a motocicleta. informou que pertence ao seu patrão Z. N. e Z. N. teria entregado para ele vir a Milhã-CE. perguntado se ele tem Carteira Nacional de Habilitação. Respondeu que não. A motocicleta e o dinheiro foram apreendidos e juntamente com os dois ocupantes da motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu-CE. Onde foi feito a apreensão do dinheiro e confeccionado um Termo Circunstanciados de Ocorrência.