-->

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 22 11 2018


QUIXADÁ CE LESÃO CORPORAL A BALA

Hoje 22/10/2018 por volta das 13 h, uma jovem estava na sua residência com seus familiares quando alguns indivíduos começaram a bater no portão tentando adentrar. Como a mesma não abriu o portão da casa, um dos indivíduo pulou o muro e efetuou vários disparos de revólver contra a mesma, acertando 03 (três) disparos; um no peito esquerdo, um no rosto e outro no antebraço esquerdo, todos de raspão, em seguida o acusado pulou pra fora do muro e saiu tomando rumo ignorado. A CP 9381, compareceu ao local e socorreu a vítima para a UPA. A vítima não corre risco de morte. Busca estão sendo feitas no intuito de localizar e prender o acuado, porém, ate o momento não foi identificado nem localizado o acusado.



QUIXADÁ CE PRISÃO DE ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Hoje 22/10/2018 por volta das 15 h, após uma denúncia a CP 9311, fez um cerco no bairro Herval e capturou o acusado o qual foi acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio, horas antes no bairro São João. O mesmo foi conduzido para a DRPC e entregue para serem adotadas as medidas cabíveis.




QUIXADÁ CE HOMICÍDIO A BALA

Hoje 22/10/2018 por volta das 17 h, na Rua José Ferreira de Lima no bairro COHAB, foi vítima de homicídio a bala um jovem. Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de revólver contra a vítima e saíram tomando rumo ignorado. A CP 9381, compareceu ao local e isolou a área, enquanto aguardavam a chegada da perícia e rabecão, que compareceu ao local e recolheu o corpo da vítima para serem adotadas as medidas legais.