-->

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 22 11 2018


QUIXADÁ CE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Ontem dia 21/11/2018, por volta das 18 h 50 min, o Posto de Combustíveis "MACK X" , localizado na Rua José de Queiroz Pessoa, bairro Carrascal , foi roubado por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, ambos de capacetes pretos, eles estavam armados e coagiram o Sr. T. M. N., frentista, solteiro, natural de Quixadá, residente no Carrascal , foram subtraídos: a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), oriundo do estabelecimento comercial e um Smartfones da marca LG modelo K 10 (pertencente ao frentista), os assaltantes tomaram rumo ao Residencial Raquel de Queiroz, a composição da CP 9093, composta pelos PMs, foi acionada ao local, e com informações repassadas pelo Copom e pela vítima, diligenciou com apoio das equipes do Raio, porém ainda sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o roubo.




QUIXADÁ CE CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ontem dia 21/11/2018, por volta das 18 h 40 min, o COPOM foi informado pela própria vítima a Sra. M. C. S., casada, natural de Banabuiú, residente na Rua no bairro Baviera, Quixadá-CE, disse que estava em casa com sua filha, a Sra. R.  S. V., Amasiada, Autônoma, natural de Quixadá, residente no mesmo endereço, quando o seu Ex-genro o Sr. A. A. S. S. 24 anos, Solteiro, Servente, natural de Quixadá,  residente no Assentamento Conjunto Boa Esperança, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, chegou na casa das vítimas ameaçando-as. Vale ressaltar que o acusado já havia arrombado a casa das vitimas pela manhã e retirado o filho do acusado, com a vítima., e que foi conduzido para Delegacia  de Defesa da Mulher, onde foi feito um TCO em desfavor do acusado e depois liberado. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade da informação em seguida conduziu as vítimas e o acusado para Dlegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Onde o acusado foi autuado com base no Decreto Lei 2848, do Código Penal, Crime de Violência Domestica.


MILHÃ MORTE POR AFOGAMENTO

Ontem dia 21/11/2018 por volta das 19:30 min, deu entrada no hospital municipal de Milhã, em óbito, o senhor F. L. M., agricultor, casado, natural de Solonópole, residente no Sitio Riacho Verde  vítima de afogamento em um açude na localidade de Sítio Riacho Verde. A equipe policial foi informada pelo hospital e a enfermeira solicitou a presença do rabecão que, por sua vez, foi solicitada junto ao C17.



QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA

Ontem dia 21/11/2018, por volta das 21 h 20 min, na Rua Benjamin Constant, Alto São Francisco, a Sra. M. A. V. N.,domestica, natural  de Quixadá, residente no endereço supracitado, foi roubada por dois indivíduos, que transitavam em motocicleta Honda Bros de cor preta, ambos de capacetes escuros, e armados com revolveres, o garupeiro segunda a vitima era aparentemente menor, de baixa estatura e magro, e o condutor aparentava ser um senhor de idade já avançada, alto e de cor morena, da vitima foi subtraído um smartphone da marca Samsung modelo J 2 PRIME DE COR PRATA, os assaltantes tomaram rumo ao Bairro Baviera, a composição do Raio na VTR A14, foi acionada e diligenciou, com apoio das demais frações do Raio de serviço, porem ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.



BANA BUIU CE TENTATIVA DE ASSALTO.

Ontem dia 21/11/2018, por volta das 14 h, a VTR 9351, recebeu uma informação via 190 relatando uma tentativa de Assalto da localidade de Jurema Velha, zona rural de Banabuiú, onde a vítima F. M. M. O mesmo relatou que juntamente com seu filho, foram abordados, em sua casa, por dois jovens, um estava com uma blusa do Flamengo e o outro com uma blusa do Corinthians, os dois estavam em uma moto Honda Titan de cor prata, eles coagiram a vitima, de posse de uma foice, conseguiu fazer os assaltantes recuarem e fugirem, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligencias, porem ainda sem êxito.




SOLONÓPOLE CE  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Hoje, 22/11/2018, por volta das 00 h 10 min, o permanente recebeu a informação de um indivíduo em atitude suspeita, possivelmente armado. O mesmo se encontrava no Quiosque, localizado em frente à Delegacia/Destacamento PM. De imediato foi acionada a composição da Vtr 9192, que compareceu ao local e ao tentar realizar a abordagem ao indivíduo, o mesmo se desfez de uma arma de fogo e empreendeu fuga correndo, sendo alcançado após correr por três quarteirões e identificado como A. S. O. S., contra o mesmo há várias denúncias anônimas de práticas ilícitas. A arma que o indivíduo portava trata-se de um revólver Taurus Special, calibre 38, cano de madeira, capacidade para 06 munições e com 01 munição intacta. Na companhia do indivíduo preso estava outro conhecido por “SOLANO“, que no momento da abordagem se evadiu do local, não sendo encontrado. O acusado foi apresentado, juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia Municipal de Solonópole para serem realizados os procedimentos cabíveis.