-->

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 21 11 2018


QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA

Dia 21/11/2018, por volta das 07 h 35 min, o COPOM foi informado de um roubo a pessoa na Travessa Tiradentes, Centro, Quixadá-CE. A própria vítima informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Fan de cor azul, um ficou na motocicleta e o outro trajando blusa amarela e com colete de mototáxi, adentrou na loja “Malhas e Cotom”, fazendo parecer esta armado, anunciou o roubo e subtraiu da Srta. A. M. DA C., solteira, natural de Quixadá, vendedora, residente no Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, o mesmo levou uma bolsa, com documentos, cartões, chave da motocicleta, chave da casa e um Celular Marca Samsung J5 de cor branca.Foi vitima também  a Sra. M. E. L. F., casada, natural de Tabuleiro do Norte, vendedora, residente na Vila São José, próximo ao Motel Tubarão, Quixadá-CE, foi roubada um Celular Marca Samsung J5 de cor preta. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local constatou a veracidade dos fatos, orientou a as vítimas a registra  um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Ccivil de Quixadá, em seguida foi realizada diligencias na área comercial e adjacências, mas até o momento sem êxito.




QUIXADÁ CE TCO POR NÃO CUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Dia 21/11/2018, por volta das 09 h 30 min, o COPOM foi informado pela Sra. R. S. V., Amasiada, Autônoma, natural de Quixadá, residente no bairro Baviera, Quixadá-CE, relatou que seu ex-marido o Sr. A. A. S. S. 24 anos, Solteiro, Servente, natural de Quixadá,  residente no Assentamento Conjunto Boa Esperança, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, entrou na casa da mãe da denunciante e levou a filha do casal, uma criança de dois anos de idade. Vale ressaltar que existe uma medida protetiva a favor da mãe da denunciante e em desfavor do acusado. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi para a praça da Catedral, local onde a solicitante estava, em seguida foram na casa do acusado, mas ele não estava, então foram na casa da mãe do acusado, onde o localizaram, em seguida conduziram para Delegacia de Defesa da Mulher, o acusado a solicitante e a criança. Onde foi lavrado um T C O pelo descumprimento da medida protetiva com base na Decreto Lei 2848, do Código Penal, Crime de Violência Domestica, em desfavor do acusado. A criança foi devolvida para a mãe.



QUIXADÁ CE  ROUBO A PESSOA

Dia 21/11/2018, por volta das 10 h, o COPOM foi informado de um roubo a pessoa. A vítima o Sr. J. F. L., Aposentado, natural de Aratuba, residente na Localidade de Olivença, Zona Rural de Quixadá-CE, deficiente visual, estava sentado na calcada pedindo ajuda, na esquina da Rua Basílio Pinto com a Rua Francisco Enéas de Lima, com seu Rádio  Portátil na mão, quando dois indivíduo passaram e tomaram o Rádio, populares perceberam o delito e informaram a um PM, que estava de folga e passava próximo do local, que visualizou os indivíduos e abordou na Praça do Leão, deu voz de prisão em seguida ligou para o COPOM, que acionou a composição da CP 9421, que foi ao local e conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, o objeto do Roubo e  os acusados o Sr. F. E. A. M., casado, Profissional Liberal, natural de Ibicuitinga, residente na Rua Padre Jose do Vale,  zona rural de Ibicuitinga-CE e o Sr. I. G. M., Solteira, Servente, natural de Uruburetama,  residente na Rua Emília Gonçalves, bairro Quintino Cunha, Fortaleza-CE. Ambos foram autuados por Roubo a Pessoa, conforme Artigo 157, Decreto Lei 2848, Código Penal.




MORADA NOVA CE  PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 21/11/2018, por volta de 15 h, a composição da VTR 9143, recebeu um pedido de apoio via 190, da DIRETORA DO PRESÍDIO DE MORADA NOVA, onde a mesma informou que era dia de visita no presídio e, ao fazer a revista na pessoa de A. C. S., residente à Rua João Garcia em Morada Nova-CE, verificou que a mesma estava na posse de, aproximadamente, 200 (duzentos) gramas de MACONHA, inserida em suas partes íntimas. A. C. informou que estava levando a droga a pedido de seu companheiro, de nome F. J. C.,residente à Rua Antônio de Castro, em Morada Nova-CE. Ambos foram conduzidos, pela Diretora com o apoio da composição da VTR 9143, à Delegacia de Morada Nova e apresentados ao Delegado, para serem tomadas as medidas cabíveis.



QUIXADÁ CE CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 21/11/2018, por volta das 17 h, o COPOM foi informado que no Colégio Padre Vicente, na Rua Don Lucas, ao lado  do 9º BPM, o Sr. F. J. R. L. O. 30 anos, Solteiro, desocupado, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Elizeu Leles de Sousa no Centro, Quixadá-CE, ex-presidiário, estaria ameaçando sua ex-mulher,  A Sra. A. C. B. O., Casada, Professora, natural de Quixadá, residente no bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9321, foi ao local e abordou o acusado, como não havia mandados em aberto e a vítima não quis representar o acusado foi liberado, porém a vítima com medo das ameaças resolveu representar, a citada composição diligenciou e prendeu o acusado em sua residencia, em seguida conduziu acusado e vítima para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Onde o acusado foi autuado em flagrante delito de acordo com Decreto Lei  2848,  Codigo Penal,  Crime de Violência Domestica.