-->

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 20 11 2018


MORADA NOVA CE HOMICÍDIO A BALA 

Dia 19/11/2018 por volta de 19 h, a VTR 9143, receberam informações VIA 190 de um homicídio na localidade de EXU na ZONA RURAL DE MORADA NOVA e de imediato se deslocaram para o local onde avistaram uma vítima do sexo masculino no chão crivado com vários tiros de pistola .40 (no local foi encontrado 26 capsulas deflagradas) e receberam informações de populares que dois elementos em uma moto de características não anotadas, desceram e invadiram a residência efetuando vários disparos na vítima, e logo após tomando rumo ignorado. os policias resguardaram o local do crime até chegada do rabecão do IML e logo apos fizeram diligências na região com o intuito de identificar e prender os suspeitos do crime e até o momento sem êxito.




 QUIXADÁ CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA COM APREENSÃO DO ACUSADO 

Dia 19/11/2018, por volta das 22 h, no Bairro Campo Novo, a Equipe do Raio 04 abordaram um acusado que conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha de placa OIL 8191, que havia sido roubada no dia 18/11/2018, por volta das 02 h. Junto com o acusado foi encontrado um relógio dourado  que tinha sido roubado do proprietário da referida motocicleta e um simulacro de um revólver. O acusado com a motocicleta e os objetos, foram conduzidos para a DRPC onde foi entregue para serem adotadas as medidas cabíveis.



 MORADA NOVA ROUBO A VEÍCULO 

Dia 19/11/2018, por volta de 17 h, a equipe da VTR 9113, recebeu uma denúncia via 190 que um carro modelo Voyage teria sido tomado no Distrito de São João do Aruaru e de imediato se deslocaram para o local e descobriram que o veículo foi tomado de assalto por componentes de um  carro prata, possivelmente, o mesmo carro que na manhã de hoje foi tomado de assalto no Aruaru um gol prata de placas HXW 7387 e que o veículo tomado agora foi um VOYAGE de cor preta ano 2009 de placas NQM 8095, segundo informações elementos chegaram em um carro prata armados de revólver, que a vítima é o proprietário, não soube descrever os meliantes e levaram o veículo tomando rumo aos Cristais /BR116, que a VTR fez varreduras na região e comunicou as cidades vizinhas pra fazer o cerco, que o carro foi encontrado em Pacajus pela forca tática local, mas os elementos conseguiram fugir o carro foi apresentado a Delegacia de Horizonte.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 

Dia 19/11/2018 (segunda-feira) por volta das 22 h, a moto patrulha Raio 03, realizava patrulhamento na Rua B, bairro Jardim Norte II, Quixeramobim-Ce, onde ao visualizar um individuo em atitude suspeita, o qual ao visualizar a composição correu adentrando em sua residência, que já era conhecida por ser boca de fumo, onde a composição ao entra na residência , encontrou o mesmo dentro do banheiro tentando se desfazer de parte da droga, onde ainda foi encontrado com o mesmo e no interior da residência, 04 g de crack. 1,10 g de cocaína. 44 g maconha. 02 celulares de marca LG.
01 tablet de marca PHILCO . 01 caderno de anotações do trafico. a quantia de R$ 250,00 reais. Sacos plásticos para embalagem das drogas. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão no mesmo, onde foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá onde foi feito o flagrante pelo art 33, de lei de entorpecentes.