-->

sábado, 10 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 10 11 2018


JAGUARETAMA CE TCO POR DIREÇÃO PERIGOSA 

Dia 09/11/2018 (sexta-feira), por volta de 17 h, a equipe da VTR 9123, estava fazendo o patrulhamento de rotina quando avistou um veículo GOLF, de cor VERMELHO, placa NQN 6327, de propriedade de Francisco Genival de Lemos, em alta velocidade e realizando manobra perigosa em frente a loja Leleo Móveis, na cidade de Jaguaretama-CE. A equipe, de imediato, abordou o veículo, que estava sendo conduzido por R. P. A., que relatou aos policiais que o veículo estava sem freio, por isso acabou de fazer a manobra. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Jaguaretama juntamente com o veículo para prestar esclarecimentos. O veículo foi restituído a uma pessoa habilitada de nome T. M. F. L., conforme consta no Boletim de Ocorrência.




 MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA 

Dia 09/11/2018 (sexta-feira), por volta de  25 min, a equipe da VTR 9113, recebeu a informação via 190 de um homicídio por arma de fogo na localidade Uiraponga, Zona Rural de Morada Nova-CE. A equipe se deslocou até a local e constatou a veracidade do fato. A vítima C. S N., cabeleireiro, residente na localidade Uiraponga, em Morada Nova-CE, encontrava-se em seu salão, caído ao solo com perfurações de bala pelo corpo. Os policiais tentaram colher mais informações no local, porém as pessoas da localidade se negaram a prestar qualquer informação sobre o ocorrido. A composição policial resguardou o local do crime até a chegada da Perícia Forense. Em seguida, foram feitas diligências na localidade no intuito de conseguir mais informações, porém até o momento sem êxito.




 PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL A BALA. 

Sábado dia 10/11/2018, por volta das 02 h, o COPOM recebeu a informação que no clube de festa denominado Clube Vaqueiro um individuo teria efetuado disparo de arma de fogo e que na ocasião teria atingido um desafeto, de imediato composição da VTR 9082 Deslocaram-se para o local e alguns populares informaram que um individuo  teria efetuado 03 disparos de arma de fogo em direção da vitima a pessoa de iniciais A. F. S. A., o mesmo ao ser indagado pela a composição informou que teve uma discussão com o suspeito e que ao chamar para ir as vias de fatos o mesmo concordou desde que o assunto seja resolvido fora do clube de festa, seguindo em diante ao se aproximar da saída do clube ``Lorran´´ puxou um revolver e efetuou 03 disparos acertando um tiro na coxa direita e os outros 02 não conseguiu atingi-lo. Os PMs fizeram diligencias no intuito de prender o autor do crime