-->

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

QUIXADÁ CE FURTO EM RESIDÊNCIA 

Da 09/11/2018, por volta das 08 h 30 min, o COPOM foi informado de um furto a residencia na Rua José Capistrano, Centro de Quixadá-CE. Dois indivíduo chegaram em uma motocicleta Brós de cor branca, parcial da placa 2249, um com bata de mototaxista, entraram na casa , pois o portão estava só encostado e furtaram uma TV Samsung 42 polegadas pertencente ao Sr. O. R. DA S., casado, empresário, natural de Quixadá, residente no endereço supracitado, fato presenciado pelos vizinhos. Vale ressaltar que a citada TV ainda estava na caixa, pois a vítima comprara a pouco tempo. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local constatou a veracidade da informação em seguida diligenciou, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.




PEDRA BRANCA CE MOTOCICLETA APREENDIDA 

Dia 09/11/2018, por volta das 12 h, a composição da VTR 9082, Após realizar rondas no centro da cidade de Pedra Branca-CE, a composição visualizou um individuo em UMA motocicleta em atitude suspeita de imediato, o comandante determinou para que seja realizado a abordagem, ao chegar próximo da localidade denominada (Radar), foi possível da ordem de parada, após fazer a verificação constatou que o individuo se trata do menor V. S. DE A., residente na Rua Vereador Zequinha, Distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), cidade de Pedra Branca-CE, o mesmo conduzia uma motocicleta de placa PMU 2720, HONDA/NXR 150 BRÓS ES, 2014/2014, F de imediato a composição conduziu o individuo e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca-CE para se realizado os transmitis legais.



 MORADA NOVA CE ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA 

Dia 09/11/2018 (sexta-feira), por volta de 12 h 30 min, a equipe da VTR 9123, recebeu uma denúncia via 190 de que uma residência localizada no Sítio Forquilha, em Jaguaretama-CE, havia sido arrombada. A equipe da PM, de imediato se deslocou até a localidade e constatou a veracidade do fato. Segundo informações do proprietário da residência, o Sr. F. A. L., aparentemente não foi levado nada da mesma. Os policiais fizeram diligências na localidade, porém não encontrou nenhuma informação nem um suspeito. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência e caso surjam novas informações repassar imediatamente a polícia.



 QUIXADÁ CE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES 

Dia 09/11/2018, por volta das 15 h, a composição do RAIO 02, juntamente com a composição da VTRA 15, receberam informações que na Rua da Lua, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, estaria ocorrendo Tráfico de Drogas. De imediato as composições foram averiguar, chegando ao local haviam três mulheres na calçada, sendo uma maior de idade e duas menores. Sendo a Sra. D. M. O. T., solteira, desocupada, natural de Quixadá, residente na Rua da Lua, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE, a menor K. A. S. DE S., solteira, estudante, natural de Quixadá,  residente na Rua João Ribeiro dos Santos, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE,  e a jovem A. A. G., solteira, estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Santa Helena, Bairro Putiú em Quixadá-CE, Foi visto quando uma das envolvidas jogou um pacote para dentro da casa, a abordagem foi efetuada e foi encontrada 12 (doze) pedras de crack, pesando 2,7 (dois, sete) gramas. As acusadas foram conduzidas para DRPC de Quixadá, juntamente com o material apreendido, onde a maior de idade foi autuada por Tráfico Ilicito de Drogas, conforme Artigo, 33, Lei 11343, Lei de Entorpecentes. E as menores de idade foram atuada em Ato Infracional análago ao Tráfico de Entorpecentes.