-->

4 de novembro de 2018

Delegado é atingido com tiro nas costelas após reagir a assalto em Fortaleza


Crime teve participação de três homens e uma adolescente, que também ficou ferida na ação. Dois envolvidos na ação estão foragidos.
Um advogado residente em um condomínio na Rua Dr. Gilberto Studart foi vítima de roubo na tarde do último dia 31 de outubro no bairro Cocó em Fortaleza.

Segundo o advogado, identificado como Joserlandes Pereira, de 52 anos, dois homens entraram na portaria do condomínio quanto um morador saía pelo portão. Um terceiro suspeito teria ficado do lado de fora dando cobertura. Imagens do circuito interno de segurança mostram que os homens aproveitaram o descuido e entraram no condomínio, arrombaram o seu apartamento e roubaram vários pertences. Os suspeitos levaram uma pistola 380, joias, cerca de 300 dólares em espécie, entre outros obejtos de valor.

A vítima se encontrava no trabalho durante a ação dos homens e quando chegou em casa encontrou a porta aberta e gavetas reviradas por toda a residência.

A vítma informou que registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia que esteve no local e colheu imagens do circuito interno de segurança que ajudarão a Polícia a identifcar os suspeitos.

Na última sexta-feira (2), um grupo alugou um apartamento também no Cocó e assaltou vários moradores do prédio antes de saírem com malas. O grupo entregou as chaves e não retornou mais ao local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE) investiga os furtos.

Red; DN