-->

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 31 10 2018


BANABUIÚ CE ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 31/10/2018 (quinta-feira), por volta das 9 h 50 min, a VTR 9381  fomos acionado via 190 para um assalto a estabelecimento comercial na rua Juscelino Kubitschek, chegado no local as vítimas: 1- M. Z. S. M.,, 2- E. N. S. M., ambas informaram que chegou dois indivíduos um visivelmente armado com uma pistola de cor preta, anunciaram o assalto levando uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 do caixa da loja Espelicute Modas, que também tem um caixa correspondente do Banco Bradesco, e uma bolsa com todos os pertence e um celular., segundo as vítimas um era estatura mediana, aparentemente 40 anos, 1,65 m de altura, pele morena de blusa rosa, o outro estava de blusa preta, ambos saíram numa motocicleta sem placa, pegaram rumo ignorado. Foi feito busca no sentido de localizar e prender porem ate o momento foi localizado apenas a bolsa, na localidade de Lagoa da Serra. 





QUIXADÁ CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Dia 31/10/2018, por volta das 15 h 20 min, no Residencial Raquel de Queiroz, na Rua 02 - quadra R,  o Sr; A. I. S. S., foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, tendo como autor um individuo moreno de baixa estatura, que invadiu sua residência e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele, que não foi atingido por nenhum, pois conseguiu se esconder dentro do banheiro, o acusado tomou rumo ignorado, em uma motocicleta com outro indivíduo, a VTR 9093, com apoio VTR 9011, foram acionadas pelo COPOM, e compareceu ao local, e com informações repassadas pela própria vítima, passaram a diligenciar, porém ainda sem êxito. A vítima foi conduzida a DRPC, para registrar o ocorrido.




MORADA NOVA CE SUPOSTO ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Dia 31/10/2018 por volta das 04 h, a composição da  VTR 9113,  foram averiguar uma denúncia de que uma mulher teria sido estuprada por seu vizinho, na Rua José de Castro, bairro Girilândia, Morada Nova - Ce. A denunciante e suposta vítima de estupro é J. S. C., J., que toma remédios controlados e tem acompanhamento no CAPS compareceu a USI de Morada Nova, hoje, dia 31/10/2018, por volta das 15 h, juntamente com sua tia E. P. C.,. A denunciante afirmou que foi abusada sexualmente por P. A. P. A Polícia Civil iniciou as investigações. A Polícia Militar realiza diligências e busca mais informações no intuito de encontrar o acusado.