-->

segunda-feira, 29 de outubro de 2018


QUIXADÁ CE DUPLO HOMICÍDIO 


Domingo dia 28/10/2018, por volta das 17 h o COPOM recebeu uma ligação informando de um achado de cadáver, próximo ao açude dos Quinzinhos, que fica por trás da Escola Gonzaga Mota, escola esta situada na Rua Paraguai, bairro São João. A VTR 9321, foi até o local e comprovou a veracidade do fato, sendo que os dois corpos estavam numa mesma cova rasa. As vítimas foram identificadas como sendo: P. J. P. N. e um adolescente, o perito periciou os corpos, que foram conduzidos pelo rabecão ao IML da cidade de Quixeramobim.



QUIXADÁ CE  PRISÃO POR PRISÕES POR RECEPTAÇÃO. 

Domingo dia 28/10/2018, por volta das 21 h 15 min,o COPOM recebeu uma ligação informando que um casal estaria numa pop de cor preta tentando assaltar uma pessoas no Centro. A composição da MP RAIO 03, avistou os criminosos que empreenderam fuga, mas foram abordados pela equipe na Rua Basílio Pinto - Centro. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados. Os dois presos são: 1º D. F. S., e 2º D. D. A. J.,. A placa da pop apreendida é HYH 9653, Cor Preta, Ano 2007. O casal foi conduzido a DRPC, e apresentados a autoridade competente, onde foram autuados em flagrante, o casal havia cometido vários roubos nesta cidade.



 QUIXADÁ CE  PRISÃO POR FURTO DE MOTONETA 

Domingo  dia 28/10/2018, por volta das 22 h 50 min, uma pessoa visualizou um elemento estranho mexendo numa motoneta de cor vermelha, marca shineray, ano 2013/2014 que estava estacionada na calçada. De imediato a testemunha ligou para os proprietários que foram ao encontro do elemento e o encontraram já próximo a rodoviária, na AV. Plácido Castelo no Centro, porém o indivíduo ao visualizar os donos do veículo abandonou a motoneta que estava empurrando e conseguiu se evadir. AS vítimas acionaram a VTR 9311 que passava próximo ao fato e conseguiu prender na Rua Basílio Pinto, centro, o suspeito A. S. V.. A vitima trata-se de D. S. L.. Ambas as parte juntamente com o produto do furto foram conduzidos a DRPC, para que o acusado fosse autuado em flagrante.



QUIXADÁ CE  PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA. 

Domingo dia 28/10/2018, por volta das 23: 40 min, na Travessa Brasil, 2019 – São João, a VTR 9321, prendeu J. G. F. S., por estar o mesmo tentando arrombar, a residência de sua ex companheira a Sra. M. C. M. O.. As partes foram conduzidas a DRPC, e apresentadas a autoridade competente, que adotou as medidas legais.