-->

quinta-feira, 18 de outubro de 2018


ARACATI-CE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL
Por volta das 13 h do dia 17 de Outubro de 2018, a composição da viatura CP 1772; foi solicitada via 190, a comparecer ao Fórum de Fortim, para prender KALINA BARROS BRAGA, ela, submetida à prisão domiciliar, descumpriu tal decisão judicial, fato que motivou o Juiz de Direito da Comarca de Fortim, SILMAR LIMA CARVALHO, a revogar o benefício outrora concedido e mandar recolher tal infratora à Cadeia Pública de Fortim. 





FORTIM-CE ACIDENTE DE POLICIAL MILITAR TRAJETO CASA-TRABALHO

Ontem dia 17/10/2018 por volta das 6 h, a 2.ª Cia/1.º BPM foi informada que o SD PM, estava saindo do Pontal do Maceió, na cidade de Fortim-Ce, para o serviço na sede em Aracati, em seu veículo Hyundai, modelo HB20, cor vermelha, placas PNL 0411,  envolveu-se em um a acidente de trânsito, após a entrada da comunidade da Barra, ainda na cidade de Fortim. 
Segundo o SD PM , nesse horário, estava ocorrendo uma forte chuva e, ao tentar ultrapassar um Ônibus escolar, o motorista do mesmo realizou uma manobra brusca, impedindo a ultrapassagem. diante da situação, para não colidir com o ônibus, o militar conduziu seu veículo para o acostamento e veio a perder o controle do mesmo, culminando com derrapagem e choque com uma placa de trânsito. Foi acionada a viatura de Fortim CP 1772 composta pelos policiais militares. O SD foi socorrido ao hospital local sem lesões físicas, onde foi expedido um atestado de um dia de repouso. Segundo o próprio militar só houve dano material em seu veículo.




ICAPUÍ-CE TCO POR AUXILIAR A SUBTRAIR-SE À AÇÃO DE AUTORIDADE PÚBLICA
Ontem  dia 17/10/2018 às 10 h 30 min, foi recebido uma denuncia que o foragido da justiça Xandi e Daniel "bostinha", pessoas de alta periculosidade se encontrava escondido nos matos na praia de redonda. Foi acionada a equipe RAIO, BPTUR e policiamento do efeito Icapuí POG, ao fazer o cerco  as composições foram recebidas à bala, que os indivíduos empreenderam fuga, que a pessoa de Janderson da Costa Silva, na praia de redonda estava no meio dos denunciados e o mesmo veio de encontro aos policiais com finalidade de atrapalhar a perseguição, e que foi detido e conduzido a autoridade policial, onde feito Tco 477-37/2018 baseado no ART 348 da lei 2848 favorecimento pessoal. 




JAGUARIBE-CE ROUBO A PESSOA

Dia 16/10/2018, por volta das 11 h 20 min, a composição da RP-1513, foi acionada via COPOM, que um indivíduo teria adentrado em uma residência e teria furtado um celular, o mesmo estaria tentando vender o objeto, em uma bar conhecido por “BAR DO MOCÓ” localizado na Travessa Savino Barreira, de pronto a composição se deslocou até o local mencionado, onde encontraram o acusado como também a vítima que acionara a polícia. Foi identificado o infrator como sendo ERNANDES FREITAS BASTOS, solteiro,  natural de Icó - CE, residente e domiciliado no Sítio Maniçoba, Zona Rural de Jaguaribe o mesmo estava de posse de um Celular BLU a vítima o senhor RAFAEL DA SILVA SOARES, pintor, casado, natural de Jaguaribe-CE, residente e domiciliado à Rua Padre João Bandeira, centro, Jaguaribe-CE, reconheceu o celular como seu pertence, os mesmos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis. Sendo lavrado contra o infrator.




ALTO SANTO-CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA)

Ontem dia 17/10/2018 (quarta-feira), por volta das 13 h 40 min, fomos informados via 190 que a senhora EGINA MARIA MACIEL MACHADO, residente no sítio Batoque, zona rural de Alto Santo/CE, foi agredida por seu irmão, GILBERTO MACIEL MACHADO. A vítima relatou que foi agredida fisicamente com um chute nas nádegas, injuriada e ameaçada de morte pelo acusado. A viatura 1274, composta pelos policiais militares, se deslocou até o local que fica na zona rural, Sítio Batoque, alto Santo-CE, diligenciou, localizou e prendeu o agressor, onde foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.





LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO DE MOTOCICLETA BIZ E CELULARES

Ontem dia 17/10/2018 (quarta-feira), por volta das 19 h 30 min recebemos a informação via 190 de que estava havendo uma sequência de roubos na localidade sítio Cabeça Preta em Limoeiro do Norte-CE, de imediato a RP 1104 composta pelos policiais, foi até a comunidade com o intuito de localizar e prender os acusados. Em contato com as vítimas foi informado que realmente havia acontecido essa série de roubos e os acusados estavam em uma motocicleta com queixa de roubo de placa HWM 4118, Titan 125 de cor verde, ano de fabricação 1999/2000, um dos acusados estava usando uma blusa vermelha e capacete vermelho, cor da pele morena com o corpo magro, o outro as vítimas só informaram que era moreno e magro, também foi informado que os acusados estavam armados, provavelmente com uma espingarda 12, os acusados no final das ações delituosas roubaram uma motocicleta Biz 125 de cor branca, placa OSF 0620, ano 2014 e abandonaram a motocicleta que estavam fazendo os roubos, fugindo com a motocicleta Biz. Os policiais localizaram apenas a motocicleta Titan verde de placa HWM 4118 usada pelos acusados e conduziram até a delegacia de Limoeiro do Norte-CE.