-->

domingo, 23 de setembro de 2018

Quixadá CE plantão policial de sábado dia 22 09 2018


SENADOR POMPEU DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CADEIA PÚBLICA

Sábado dia 22/08/2018, por volta das 02h45min, a composição policial militar de Senador Pompeu, composta pelos PMs, foram acionados via rádio pelos agentes penitenciários de plantão de que tinha acabado de ocorrer disparos de arma de fogo nas proximidades da cadeia, de imediato a composição se deslocou até o local e comprovou a veracidade dos fatos, nas imediações foram encontradas 6 capsulas deflagradas no calibre 32, nas imagens das câmeras mostra um carro preto (provavelmente um santana ou versailles) passando na hora dos disparos, diligências estão sendo feitas mais até o momento sem êxito.




QUIXADÁ PRISÃO POR TRÁFICO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Sábado dia 22/09/2018, por volta das 11h15min, a composição do Destacamento de Ibaretam, na CP 9361, foi averiguar uma denuncia anonima, que na Rua João de Almeida, Centro, Ibaretama-CE, havia um indivíduo comercializando entorpecentes, de imediato a citada composição abordou o Sr. JOSE KLEVERSON PEDROSA 24 anos, Solteiro, Autônomo, natural de Fortaleza,  residente na Rua João Camurça, centro de Ibaretama-CE, que encontrou em sua posse 05 (cinco) trouxas de maconha, pesando 2,5 Gramas, R$ 22,10 (vinte e dois reais e dez centavos) em dinheiro, a composição foi na residencia de KLEVERSON e encontrou a Motocicleta HONDA/POP 110I, de cor preta, sem o primeiro emplacamento, ao checar no sistema apresentou queixa de roubo ou furto, indagado a respeito da motocicleta informou que havia comprado na feira da Parangaba. A citada motocicleta foi roubada no dia 17/09/2018, por volta das 20h30min, no Distrito de Varzea da Onça, Quixadá-CE, a vítima o Sr. ANTONIO MARCOS DA SILVA FACUNDO, conforme ROP, o mesmo foi conduzido para DRPC de Quixadá o acusado, a motocicleta e as drogas, onde o Sr. JOSE KLEVERSON PEDROSA, foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme a Artigo 33 da LEI 11343, Lei de Entorpecentes, e por Receptação, conforme artigo 180, da Lei 2848/40, do Código Penal.




MORA DA NOVA HOMICÍDIO À BALA

Dia 22/09/2018 (sábado), por volta de 08h, a equipe da VTR 9113, composta pelos policiais militares na função de patrulheiros, ao fazer um patrulhamento no Distrito de São João do Aruaru, foi informada sobre um homicídio à bala na Localidade de Patinhos, no mesmo Distrito, em Morada Nova-CE. A equipe se deslocou até a localidade, e ao chegar, constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima ROMÁRIO NOGUEIRA DE SOUZA 24 anos, natural de Pacajus-CE, residente na localidade de Patinhos, no Distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova-CE, estava em uma mercearia local quando 02 (dois) indivíduos armados se aproximaram. Ao ver os indivíduos, a vítima correu na tentativa de se proteger, mas foi alvejado com vários tiros, vindo a óbito. Os acusados se evadiram a pé, tomando rumo ignorado. A composição policial resguardou o local do crime até a chegada da Perícia Forense e Polícia Civil. Logo após, foram feitas diligências na região no intuito de localizar os indivíduos, porém não obteve êxito.




CHORÓ ACIDENTE DE TRANSITO – CHOQUE

 Dia 22/09/2018, por volta de 15h, o Sr. JOSÉ SILVANO DA SILVA SOUSA 47 ANOS, amasiado, Pedreiro, natural de Quixadá,  residente na Rua Santo Jorge, bairro São João, Quixadá-CE, o mesmo trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor preta, Ano/Mod. 2012, de placa OSL7329, na Rua Ney Paracampos, Centro de Choró, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se no veículo que estava estacionado, VW/NOVO GOL TL MCV, de cor branca, Ano 2017, Modelo 2018,  de placa PON9786, de propriedade do Sr. FRANCISCO LEVISON BERNADINO DE SOUSA, Casado, Autônomo, natural de Quixadá, residente no Alto do Cruzeiro, Choró-CE, vindo a danificar lataria do veículo. Sr. JOSÉ SILVANO DA SILVA SOUSA, fratura exposta na perna e foi socorrido pela ambulância do municipal para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, mas passa bem. Compareceu no local a composição policial do Destacamento do Choró na CP 9341.