-->

sábado, 15 de setembro de 2018

Quixadá CE PLANTÃO POLICIAL


QUIXADÁ TENTATIVA DE HOMICÍDIO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO.

Sexta Feira dia 14/09/2018, por volta das 20 h, na localidade de Engano, distrito de Dom Mauricio, zona rural de Quixadá, a Sra. C. A. S., foi vitima de lesão corporal por arma de fogo, tendo como autores dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, os dois efetuaram seis disparos contra a vitima, que foi atingida por um à altura da coxa direita, a vitima foi socorrida por populares para a UPA, não correndo risco de morte. A VTR 9311, foi acionada ao local e com informações  repassadas por populares, diligenciou, porem ainda sem êxito.



IBARETAMA PRISÃO E APREENSÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES.

Sexta feira dia 14/09/2018, por volta das 16 h, na localidade de Sitio Lagoinha, zona rural de Ibaretama, a VTR 9341 , prendeu J. H. P. G., e apreendeu um adolescente, com o primeiro foi apreendido 57 trouxinhas de cocaína,  e com o menor (06 trouxinhas de cocaína, 03 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 108, 05 reais), os acusados foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados a autoridade competente, para serem autuados no Art. 33 do CPB.




QUIXADÁ  PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sexta feira dia 15/09/2018, por volta das 02:30 min, na casa de aluguel para eventos conhecida como “Casa Amarela, localizada no Bairro Jardim dos Monólitos, um policial militar, estando de folga prendeu R. S. F., portando um revolver da marca Rossi Cal. 32 , com capacidade para seis tiros, com cinco munições intactas, , o policial entrou em contato com este Copom, que acionou a VTR 9321, que conduziu a acusada a DRPC, com apoio das equipes do FT, a mesma juntamente com a arma foi apresentada a autoridade competente, para ser autuada em flagrante.





MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 14/09/2018 (sexta-feira), por volta de 19 h, a equipe do RAIO 03, estava em patrulhamento de rotina na Vila Chagas, no Bairro Açude Velho, na cidade de Morada Nova-CE, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita com um moto taxista, que ao avistar a composição se aproximando, jogou um objeto no chão. Ao ser abordado pela equipe foi constatado que o mesmo, C. A. R. S., estava em posse de uma pequena quantidade de entorpecente. O indivíduo, juntamente com a droga, foi conduzido para a Delegacia de Russas e apresentado a autoridade policial competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.