-->

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Quixadá CE - PLANTÃO POLICIAL ARE A DO 9º BATALHÃO


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRAFICO DROGA

Ontem dia 11/09/2018 (terça-feira) por volta das 10 h 20 min, após o recebimento de uma denúncia de que em frente à Escola Luíza Távora, localizada no local da ocorrência encontravam-se três elementos traficando drogas, com isso a composição da VTR 043 do BPRAIO, juntamente com o apoio da equipe Raio 02: fizeram a abordagem desses elementos, sendo que um deles, já conhecido da policia pela prática de outros crimes de tráfico de drogas, conhecido por “ORÓS”, foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de drogas. Os policiais diante dessa situação pediram permissão a proprietária da casa onde os elementos estavam e adentraram na casa, onde já dentro da residência foi encontrado dois menores a adolescente  B. E. S. A,  16 anos, estudante,  e o outro menor: B. E. S. A. 14 anos , estudante, ambos  residentes no mesmo local da ocorrência e também irmãos. Dentro da residência os policiais encontraram no quintal da casa mais drogas e uma certa quantidade de dinheiro, diante dos fatos os PMS conduziram os menores e o maior que foi abordado  para a Delegacia Regional de Quixadá para serem feitos os devidos procedimentos. Acusado: O. M. S. 20 anos, casado, servente,  natural de Quixeramobim, residente à Rua Porfírio Lima, bairro Matadouro, Quixeramobim-Ce. O mesmo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os menores foram enquadrados pelo ato infracional análogo ao tráfico.
Material apreendido:
10 (dez) trouxas de maconha (29g)
09 (nove) trouxas de cocaína (46g)
R$ 1.776,25 (um mil setecentos e setenta e seis reais e vinte cinco centavos).



MILHÃ LESÃO À FACA

Ontem dia 11/09/2018 (terça-feira), por volta de 20 h, A composição da VTR 9192, foi acionada pela composição da VTR 9202, para dar apoio a uma ocorrência, na cidade de Milhã, de lesão à faca. A composição da VTR 9192 logo se deslocou até o hospital municipal de Milhã para constatar a veracidade dos fatos. Ao chegar até o local, o policiamento foi informado que o Sr F. A. F. 68 anos, natural de Solonópole-CE, casado, aposentado, residente no Sitio Pedra em Milhã-CE; agrediu o Sr F. L. M. da S., solteiro, agricultor, residente no Sítio Valentim, Milhã-CE,  a paulada, e o mesmo revidou a agressão com golpes de faca.




QUIXADÁ APREENSÃO DE AUTOMÓVEL

Por volta de 01 h 30 min, Avenida Jesus Maria José, bairro Campo Velho, Quixadá-CE. A composição da CP 9311, abordou o Sr. V. C. M., Solteiro, Estudante, natural de Quixadá, residente na Avenida José Caetano de Almeida, bairro Combate, Quixadá-CE, conduzindo o AUTOMÓVELde cor cinza, Ano 2012, Modelo 2013,  de placas OIN 4299,  sem a CNH, ao verificar a documentação do veículo foi constatado que o veículo possui cinco multas e três Restrições, as quais são:
1. Débito de IPVA,
2. Retenção Veicular conforme Artigo 233/270 CTB;
3. Veiculo Vendido. Efetuar Transferência conforme Artigo 134/CTB.
O citado veículo foi conduzido para o DETRAN de Quixadá para os procedimentos cabíveis.




IBICUITINGA HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 11/09/2018 (terça – feira), por volta de 19 h, a VTR 9133, estava a fazer diligência pela Rua Capitão Manoel Antônio, Ibicuitinga – CE, quando esta equipe ouviu disparos de arma de fogo e fez o deslocamento até o local do ocorrido, onde avistaram a vítima, de nome F. J. C. DA S. 19 anos,  residente da mesma Rua do fato ocorrido, que fora atingido pelos disparos. Populares informaram o sentido da fuga dos indivíduos e, foi repassado também, que haviam sido dois indivíduos em uma motocicleta, não informada placa ou mais características dos mesmos. A composição fez deslocamento em busca dos suspeitos, mas não lograram êxito. Foi constatado o óbito da vítima pela equipe do SAMU, feito o isolamento do local até a chegada da PEFOCE, quando o corpo foi removido até o IML de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.




MORADA NOVA ASSALTO EM SÉRIE NA ZONA RURAL

Ontem dia 11/09/2018 (terça-feira), por volta das 18 h 30 min, as composições das VTRS,1287) e  9113), receberam uma denúncia que informava que, seis homens armados, que vinham praticando assaltos em séries na Zona Rural de Morada Nova, com reféns, na Lagoa da Serra, renderam os moradores da casa e alguns familiares, na localidade Guanabara – Zona Rural de Morada Nova. Informaram também que os elementos levaram uma quantia em dinheiro de, aproximadamente, R$ 800,00 (Oitocentos Reais) e pertences e, ainda, um veículo – Celta Preto de placa: HWZ 2858.





MORADA NOVA RECUPERAÇÃO (PARCIAL) DE VEÍCULO

Ontem dia 11/09/2018 (terça-feira) as composições das VTR 1287 e VTR 9113, estavam a fazer diligência pela Zona Rural de Morada Nova, pois receberam denúncia de que elementos armados haviam praticado assaltos nesta localidade, quando avistaram na CE 138, próximo ao São João do Aruaru (Distrito de Morada Nova), um veículo do tipo HILUX COR PRATA, DE PLACAS MOJ 9998, de propriedade do senhor J. E. DE L., que foi mantido como refém pelos assaltantes, bem como seus pais e suas sobrinhas , e foram deixados nas proximidades da Guanabara, no Chile – Distrito de Morada Nova. 
Os elementos levaram, ainda, outros pertences das vítimas, listados abaixo:
1 Moto Serra – Still;
1 Ventilador – Mondial;
2 Expurgadores de 20l – Versatili;
Estepe completo aro16;
1 Caixa de Ferramentas;
1 Celular LG-B220;
1 Celular Motorola – MotoG2;
1 Celular Samsung – J1.6;
Obs. e alguns itens a mais.