-->

sábado, 22 de setembro de 2018


QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER 

Dia 21/09/2018, por volta das 21 h 10 min, o COPOM foi informado que na Rua Dr. Eudaiso Barroso, Centro, Quixadá-CE, havia um indivíduo caído ao solo, foi acionado uma equipe do SAMU, que foi ao local e constatou o óbito, foi acionado também a Pericia o Rabecão e a composição da CP 9321, que ficou resguardando o local até a chegada da Perícia e Rabecão. Compareceu no local o Delegado plantonista. A vítima o Sr. M. B. DE S. 58 anos, Solteiro, Desempregado, natural do Choró,  e, apresentava uma lesão recente na cabeça.




IRAPUAN PINHEIRO MOTOCICLETA ROUBADA (ASSALTO A MÃO ARMADA) 

Dia 21/09/2018 por volta das 20 h, a composição do Destacamento de Irapuan Pinheiro, foram comunicados via 190, que no Sítio Cachoeirinha Zona Rural de Deputado Irapuan Pinheiro, dois indivíduos em uma motocicleta possivelmente de cor prata, ambos armados a revólver, tomaram de assalto a motocicleta de propriedade do senhor: J. P. Q. N. 27 anos, agricultor, casado natural de Solonópole- a vítima nos relatou que vinha para sua residência no Sítio Cachoeirinha, quando percebeu a presença de dois indivíduos atrás dele, que ao chegar próximo a sua casa foi abordado e anunciaram o assalto. Ambos de arma em punho exigiram a sua motocicleta e ao revistá-lo encontraram um celular da marca Samsung, mas não satisfeito efetuaram um disparo a cima da cabeça da vítima. Os indivíduos saíram tomando rumo ignorado. Diligencias foram feitas no sentido de capturar os  mesmos, mas até o presente momento sem êxito. 




 QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA 

Dia 22/09/2018, por volta das 02 h 40 min, o COPOM foi informado pela própria vítima, de um roubo de motocicleta na Rua José de Alencar, Bairro Baviera, Quixadá-CE. A vítima o Sr. J. A. P. L., casado, vigilante, natural de Quixadá, residente na Rua Epitácio Pessoa, bairro Alto São Francisco, o mesmo informou que trafegava pela Rua José de Alencar, bairro Baviera, Quixadá-CE, quando foi abordado por três indivíduos que lhes agrediram fisicamente e tomaram sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN de cor preta, de placa OSR 4238, foi acionado para o local a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade da infração em seguida juntamente com a composição da CP 9411, diligenciaram, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um BO.