-->

sábado, 22 de setembro de 2018

Morador de Rua é encontrado morto dentro de prédio da antiga maternidade



Morador de Rua é encontrado sem vida na noite desta sexta-feira (21) no centro de Quixadá, o mesmo recentemente havia sofrido uma agressão na cabeça. A Policia foi acionada e esteve no local e resguardou o local até a chegada da Pericia Forense que fez o translado para o Instituto Médico Legal – IML.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o desempregado, identificado como Manoel Barroso de Sousa, conhecido por “URUBU” já estava morto. Ele era natural de Choró, município vizinho a Quixadá. Tinha 58 anos de idade. No início do mês ele foi espancado quando tentava furtar uma bicicleta. Alegava que estava com fome e pretendia trocar por comida, informou um policial.

A necrópsia deverá identificar a causa da morte. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após receber a informação através de ligação telefônica. Populares informaram que “Urubu” havia adentrado o prédio no dia anterior, se acomodou no hall de entrada e se deitou. Não se levantou mais, causando estranheza, já que costumava sair, para pedir comida e água.

Erivando Lima / Sertão Alerta de Quixadá CE