-->

sábado, 1 de setembro de 2018

POLÍCIA Bando fortemente armado realiza arrastão na Zona Rural de Ibaretama.



Bando realiza arrastão na zona rural de Ibaretama na tarde deste sábado (01), uma cassada entre policia e bandidos se deu entre as estradas vicinais que cortam o município de Ibaretama.

Um grupo armados com armas de fogo chegaram na localidade de Nova Vida, zona rural desta cidade realizaram um arrastão fazendo os moradores de vítimas. Os bandidos utilizando uma Picape FIAT Estrada, branca sem placas anotadas deixaram o s moradores em clima de terror com os disparos feitos na localidade.

Dois comerciantes foram assaltados, através das redes sociais a população pediu socorro e repassaram as informações por onde o bando passava. A policia seguindo as orientações dos moradores perseguiu o grupo pelas estradas de chão. Uma das informações que chegou a nossa redação que o bando atirou aleatoriamente na sede da localidade.

Segundo informação da população que o grupo encontra-se com armas pesadas, foram visualizadas pelo menos três Espingardas calibre 12. Este armamento foi usado nos assaltos. Várias viaturas estão na perseguição dos assaltantes.

Blog; Erivando Lima /  O Portal de notícias do Sertão Central