-->

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Suspeito é baleado e preso em troca de tiros com a PM


PM

Três integrantes da quadrilha ainda são procurados pela Polícia

   Um suspeito foi baleado e preso, em uma troca de tiros com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Bela Vista, em Fortaleza, na manhã deste domingo (22). Três integrantes da quadrilha ainda são procurados pelos policiais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) suspeitou da atitude de quatro ocupantes de um veículo Volkswagen Golf, de cor branca, que trafegava pela Rua 13 de Maio, e realizou a abordagem.

O grupo disparou vários tiros contra a PM, que revidou com disparos. Na troca de tiros, um suspeito foi ferido e preso pela Polícia. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.  Uma pistola calibre Ponto 22 foi apreendida. 

Os outros três homens que estavam no veículo fugiram por um matagal e não foram localizados até a publicação desta matária. A SSPDS afirmou que a Polícia segue em buscas do trio.

"O caso foi encaminhado para o 10° Distrito Policial (DP), onde o procedimento está em andamento. A Polícia Civil investiga ainda se os suspeitos possuem envolvimento em assaltos na Capital", completou a Pasta, em nota. 

Red;