-->

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ceará Sporting Club BRASILEIRÃO Ceará: Lisca esboça time titular para enfrentar o Sport, no retorno à Série A



A duas semanas de seu retorno aos gramados, o Ceará segue firme em sua preparação para enfrentar o Sport, primeiro adversário do Alvinegro após a pausa do Brasileirão para a realização da Copa do Mundo. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira (4), em Porangabuçu, o técnico Lisca deu a primeira mostra da equipe que pretende mandar a campo no duelo do próximo dia 18.  

Em relação ao time que Lisca vinha atuando nos últimos jogos que o time fez no Brasileirão, são duas novidades. No meio-campo, Pio dá lugar a Naldo. No ataque, Luidy ganha a vaga de Elton, que vinha atuando como centroavante da equipe. O meia Reina segue como encarregado principal da armação das jogadas. 

O time titular formou com Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otavio e João Lucas; Naldo, Juninho, Richardson e Reina; Eder Luís e Luidy. Já a equipe reserva, com os jogadores de linha, contou com Arnaldo, Tiago Alves, Eduardo Brock e Felipe Jhonantan; Jackson Caucaia, Fabinho, Mateus Lira e Ricardinho; Arthur e Hyuri. 

Ceará x Sport se enfrentam no próximo dia 18 de julho, as 19h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Red; o povo.com