-->

domingo, 17 de junho de 2018

Vendedor é assassinado a tiros em Quixadá quando estava acompanhado do filho



Um vendedor autônomo de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (15) em Quixadá. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 19 horas na Rua Padre Cícero, no bairro Campo Velho. A vítima foi identificada como Francisco Madson Ferreira da Silva. Ele havia saído da casa de uma tia, acompanhado de um filho de dois anos, para comprar comida, quando uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca se aproximou e dois homens efetuaram vários disparos de armas de fogo.

A vítima tombou sem vida na calçada, ao lado do filho. O vendedor foi alvejado por seis tiros, na cabeça, no pescoço, no quadril e na nádega. A equipe da Polícia Civil que seguiu até o local do crime ainda realizou os levantamentos preliminares. Os familiares informaram aos investigadores apenas que a vítima não tinha inimigos. Os vizinhos se limitaram a relatar que após ouvirem os tiros saíram à rua quando viram a caminhonete saindo do local.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Red; DN