-->

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Russas CE - plantão policial

ICAPU í- CE

LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem dia 17/06/2018, por volta das 02 h 45 min, fomos acionados via 190 para averiguar a chegada de um homem ao hospital Municipal de Icapuí que estava ferido a faca. O mesmo foi identificado como Francisco Roniery da Silva Lopes, 38 anos, residente na Serra de casuais, Icapuí-CE, natural de Quixeramobim-CE.  O mesmo informou que estava na Rua do Farol, Serra do Cajuais, juntamente com Antônio Geibson de Sousa Lopes,  conhecido como "G G". Após uma discussão o mesmo desferiu alguns golpes nele,  a composição foi até  a casa do suposto acusado e após  buscas foi encontrado apenas uma faca e uma chave de fenda, além de uma casa toda revirada e com algumas manchas de sangue, como se lá tivesse havido luta corporal entre acusado e vítima. As diligências continuam sendo realizadas pela composição  de serviço da CP1712  até o momento o elemento não foi encontrado. 

Blog; 



FORTIM-CE

PRISÃO POR FURTO E POR INCENDIAR VEÍCULO

Por volta das 03 h 30 min populares ligaram para o 190 (emergência) informando que na Rua Joaquim Pergentino-Fortim, QUE um veículo CAMINHONETE DE MARCA FIAT/STRADA WORKING DE PLACAS  9274 (CE-FORTALEZA), 2013/2013, DE CARGA, AZUL, estava pegando fogo. De imediato a composição da viatura CP-1542 composta pelos Policiais Militares,  foram acionados e se deslocam ao local da ocorrência, onde constataram a veracidade do fato e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros de Aracati/CE; que logo em seguida chegou à composição dos Bombeiros na viatura AT 19, ao cessar o fogo, o motorista responsável pelo veículo  verificou o veículo e informou ao policiamento que faltavam algumas peças como: macaco, pregos, faixa luminosa, tesoura e lanterna de sinalização, material que utiliza em seu trabalho. Populares informaram à composição que próximo ao ocorrido havia um indivíduo em atitude suspeita com uma sacola na mão. Ao visualizar a viatura o indivíduo: FRANCISCO COELHO DE LIMA,  natural de Beberibe/CE, endereço IBIAPINA/CE; soltou a sacola e quando os Policiais ao se aproximarem do suspeito para realizar a abordagem o mesmo desacatou a composição com palavras de baixo calão, indo para cima dos Policiais para o enfrentamento corpo a corpo. Quando o mesmo ouviu o Policial falar que iria levá-lo para recolher o material que estava com ele para saber se eram do veículo queimado o mesmo correu conseguindo empreender fuga, momentaneamente. Ao levar a sacola com alguns materiais dentro para a vítima reconhecer a mesma, falou que os materiais que ali estavam pertencia ao veículo que pegou fogo. O policiamento fez diligências incessantes, conseguindo localizá-lo as 09 h na Rua Joaquim Crisóstomo, próximo a rodoviária no centro de Fortim/CE. Ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE junto com a vítima. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime capitulado no Artigo 155 do CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2842) e Artigo 250 do CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848). 

Blog;



JAGUARIBARA-CE

PRISÃO EM FLAGRANTE POR POSSE DE DROGAS E MUNIÇÕES

Sábado dia 16/06/2018, por volta de 12 h, a V T R 1443 composta pelos, PMs, juntamente com a composição da V T R 1383, realizavam abordagens no Sitio Lages, Zona Rural de Jaguaribara-CE, quando se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos de possuir envolvimento com o tráfico. Ao realizarem a abordagem individual e no local foi encontrado 10 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha nas redondezas, os suspeitos confirmaram que estavam transportando a droga e foram então presos em flagrante com base no ART. 33 e 35 da LEI 11. 343/06 e foram identificados como FRANCISCO FERNANDES MAIA, natural de Jaguaribara e residente em Sitio Lages e DJECIO RODRIGUES SALES, natural de Jaguaribara e residente em Sitio Lages e informaram que as drogas estariam sendo transportadas para dois traficantes conhecidos como MARCIO e LEANDRO. O policiamento foi em busca das residências dos traficantes, porém os mesmos ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Nos locais vistoriados haviam vários indícios de que havia a comercialização de entorpecentes tais como embalagens, lâminas e munições além de tudo haviam vários crimes ambientais. Os proprietários das casas foram responsabilizados por tais crimes ambientais e foram conduzidos para a delegacia regional de Jaguaribe-CE, ondes foram realizados TCO com base no art. 29 § 1°, III, Crimes Ambientais com as pessoas FATIMA ALVES DE FREITAS,  residente na AV. Porcino Maia, centro de Jaguaribara e JOSE IRAM RODRIGUES DE LIMA,natural de Quixadá e residente no Sitio Boa Vista- Zona rural de Jaguaribara-CE. 2. 

Blog;


JAGUARIBARA-CE

VEÍCULO ROUBADO
Sábado  dia 16/06/2018, por volta de 21 h, a V T R 1383 do destacamento de polícia da Cidade de Jaguaribara, composta pelos PMs, foram informados que dois elementos em uma FAN 150 haviam abordado um casal e roubaram a motocicleta FAN 150 de cor vermelha e placa N V F 1824 e os dois celulares das vítimas, aprendendo fuga em rumo ignorado. 

Blog; 


PEREIRO-CE

TENTATIVA DE HOMICíDIO A FACA
Domingo dia 17/06/2018, por volta de 13 h, a V T R 1313 do destacamento de polícia da Cidade de Pereiro, composta pelos PMs, receberam informações via 190 que no local conhecido como Sitio Cumbe havia ocorrido uma tentativa de homicídio a facadas. De pronto a viatura se deslocou ao local onde constatou a veracidade dos fatos, sendo a vítima socorrida pela ambulância ao hospital da cidade e posteriormente, devido a gravidade das lesões, encaminhada a cidade de Limoeiro do norte, sendo a vitima identificada como PEDRO SOBRINHO DOS SANTOS 25 anos, residente no Sitio Cumbe- Pereiro. Populares informaram que o praticante do crime havia fugido e se escondido em uma casa nas proximidades, o policiamento realizou diligências vindo a localizar o acusado no quintal de uma casa, o acusado assumiu a pratica do crime e indicou onde havia escondido a faca, que foi então localizada e constatada que ainda possuía vestígios de sangue, supostamente da vítima. O ACUSADO foi conduzido a delegacia regional de Jaguaribe, onde foi instaurado inquérito policial  e onde foi identificado como CARLOS ANDRE ALVES DA SILVA, natural de Pereiro, residente no Sitio Muritiba, Zona Rural- Pereiro-CE. 

Blog;