-->

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ferrão tenta largar na frente na Série D


Image-0-Artigo-2415138-1

O Ferroviário tem um desafio e tanto pela frente a partir de hoje, quando o time da Barra enfrenta o Altos/PI, pela partida de ida das oitavas de final da Série D, na Arena Castelão, às 20h.

E para largar na frente contra os piauienses, o Tubarão aposta no mistério, principalmente em virtude da ausência do goleador do time, Edson Cariús, e do goleiro Léo, que estão suspensos. O técnico Marcelo Vilar não quis confirmar a equipe titular, mas antecipou que a equipe cearense tentará usufruir do seu campo e do apoio da torcida para sair em vantagem.

"Serão dois jogos muito disputado e a decisão para um lado ou para o outro será no detalhe. A gente vai procurar impor nosso ritmo de jogo, estamos em casa, mesmo sabendo que é uma equipe experiente, que tem feito boas campanhas nos últimos anos, e tem o prenúncio sim de dois jogos bastante disputados", analisou.

Pelos lados dos vizinhos piauienses, o alerta fica por conta do sufoco que o time passou na fase anterior, quando perdeu para o Nacional/AM por 4 a 2 e quase caiu fora (a salvação foi a primeira partida em que o Altos venceu por 3 a 0. O goleiro Gideão prega cautela. "Precisamos minimizar nossos erros. Sabemos que estamos jogando fora contra uma equipe muito forte e temos que ser cautelosos".

Red; DN