-->

domingo, 6 de maio de 2018

Russas CE - plantão policial

BEBERIBE/CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 20 h, a equipe RAIO durante patrulhamento de rotina no bairro Morro Branco-Beberibe mais precisamente na rua Raimundo de Sousa Gomes avistou o indivíduo conhecido como FRANCISCO DIONÍSIO DE AQUINO MONTEIRO JÚNIOR 18 anos, no momento da abordagem foi encontrado com o mesmo três pedras de crack e a quantia de quinze reais e nas proximidades mais algumas pedras, logo em seguida a policia foi até a residência do mesmo e lá foi localizado a quantia de R$100.00 e sacos para embalar droga, no momento do deslocamento até a delegacia o indivíduo vomitou e em meio ao vômito foi localizado mais três pedrinhas de crack. Foi dado voz de prisão, e conduzido a delegacia municipal de Aracati sendo apresentado ao delegado plantonista para ser tomado as medidas cabíveis sendo. O indivíduo foi autuado no artigo 33 da lei de entorpecente. 

Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE

ACHADO DE CADÁVER

Sábado 05/05/2018 por volta das 08 h 30 min, na localidade de Sítio Ingarana, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, populares informaram que no interior de um matagal, foi encontrado uma ossada humana trajando blusa branca e short listrado branco e vermelho, sem nenhuma identificação. A composição compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis, bem como a Perícia Forense. Populares não souberam informar da falta de nenhum popular nas proximidades.
Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE

LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta das 13 h 50 min, no bairro Antônio Holanda, zona periférica de Limoeiro do Norte-Ce, populares informaram que estava acontecendo uma bebedeira no interior de um bar, quando a pessoa conhecida apenas por SAMUEL começou a discutir com o Sr. FRANCISCO JOSIMAR DA SILVA , 27 anos, desocupado, residente em Jaguaruana-Ce, e em meio a discussão a pessoa de Samuel desferiu uma facada na região abdominal, sendo socorrido por populares ao hospital municipal de Limoeiro do Norte-Ce, que diante da gravidade das lesão o mesmo foi transferido para a cidade de Fortaleza-Ce. A composição compareceram ao local onde realizaram várias buscas no intuito de prender o acusado, mas sem êxito até o momento.

Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE

T C O POR DESOBEDIÊNCIA, CONDUZIR MOTOCICLETA SEM C N H E COM DESCARGA ALTERADA

Ontem dia 05/05/2018, na CE 138, KM 162, próximo ao posto de Combustíveis da Terra, Alto Santo-Ce, por volta das 18 h 30 min, a composição  flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta com descarga alterada onde lhe foi dada voz de parada a qual foi desobedecida. Daí deu-se início a uma perseguição terminada em frente a Localidade de Jardim, a cerca de 2 KM, e teve como resultado a apreensão da motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2007, de placa HXS-3703, de Alto Santo-CE, com restrição de retenção veicular conforme ART. 134/233/270 do CTB, com descarga em desconforme com a legislação a qual era conduzida por Antônio Matheus Silva Rodrigues, natural de Alto Santo, 21 anos, residente no Sítio Jardim, zona rural de Alto Santo. O veículo foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog;




TABULEIRO DO NORTE/CE

APREENSÃO DE VEÍCULO E DROGAS

Sábado dia 05/05/2018, por volta das 21 h, na CE que liga tabuleiro a Br-116, foi apreendida a motocicleta HONDA/BIZ 100, cor azul, ano/modelo 1999/2000, placa HXB-9231, a referida moto foi abordada e nela foi encontrada 08 papelotes de droga (maconha), na mesma estava as pessoas de RAIMUNDO LEONARDO DA SILVA, 20 anos, desocupado, residente em sitio barrinha, nesta urbe e o outro sendo a pessoa de ANDERSON FELIPE SANTIAGO ALVERNE,  o mesmo se encontrava sem os documentos, residente em sitio morros, Limoeiro do norte. No momento da abordagem foi verificado que as drogas na motocicleta não pertenciam aos dois indivíduos que estavam na moto e que  pertenciam a senhora de WALESSIA CHAVES DE LIMA, 22 anos, desocupada residente na Rua: Coronel Pio Gadelha, centro desta urbe, o policiamento se dirigiu a casa da pessoa de Walessia e, não a encontraram, a mesma ligou pra sua mãe e confirmou que a droga encontrada na moto era sua e que os indivíduos que estavam na moto na hora do fato de nada sabiam e que na segunda feira dia 07 de maio se apresentaria na delegacia. 

Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE

LESÃO CORPORAL A FACA E HOMICÍDIO POR APEDREJAMENTO

Ontem dia 05/05/2018 (sábado), por volta das 23 h, populares informaram que no Bar do Amaral, na rua José Ferreira Sombra, bairro Luiz Alves de Freitas, zona periférica de Limoeiro do Norte-Ce, a pessoa de JOSÉ HÉLIO DA COSTA AZEVEDO,36 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, casado, residente a rua Maria Carmelita, Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-Ce, havia sido lesionada a faca na altura do peito pela pessoa de ANTÔNIO FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, natural de Jaguaretama-Ce, residente no Bom Fim, zona rual de Limoeiro do Norte-Ce. Não foi informado o motivo da discussão entre as partes. Sabe-se que populares socorreram o Sr. JOSÉ HÉLIO DA COSTA AZEVEDO até o hospital municipal de Limoeiro do Norte-Ce, pela gravidade das lesões foi transferido a Fortaleza-Ce. Já por volta das 23 h 45 min fomos informado que o acusado de ter desferido a facada na vítima acima citado se encontrava nos cruzamentos da rua José Ferreira Sombra com Sabino Roberto, Limoeiro do Norte-Ce, caído com muito sangue sobre seu corpo e algumas pedras próximo ao mesmo. Os policiais foram até o local, e ao chegar constataram que o acusado já se encontrava sem vida. Foi perguntado aos populares quem teria entrado em luta corporal com o mesmo, mas ninguém informou nada. Foi acionada a perícia Forense que realizou os procedimentos cabíveis.

Blog;