-->

sábado, 14 de abril de 2018

Fortaleza: estreia que dá moral



Fortaleza tem largada positiva na Arena Castelão, ao vencer Guarani, com gol de falta do atacante Gustavo

   O cartão de visita do Fortaleza para o primeiro visitante na Série B do Campeonato Brasileiro foi devidamente apresentado, na noite de ontem na Arena Castelão, contra o Guarani/SP.

Com um gol de Gustavo, a um minuto do apito final, o Leão estreou com vitória na competição, pela qual lutou para participar durante oito longos anos. Os 2a1 sobre o Bugre Campineiro fizeram a torcida esquecer um pouco a perda do título estadual e focar em outro grande objetivo do ano, na Segunda Divisão.
A vitória no primeiro jogo da Série B serviu para o Leão viajar com o moral elevado para enfrentar o Boa Esporte, na próxima terça-feira (17), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela segunda rodada.

A torcida tricolor e o time sentiram de perto como será difícil essa Série B, pelo nível de disputa. Não, propriamente, pela qualidade apresentava pelo Guarani, mas pelo aplicação tática do adversário, que veio para jogar todo atrás da linha da bola, esperando apenas um cochilo dos leoninos para conseguir um gol.


Red; Diário