-->

segunda-feira, 26 de março de 2018

Plantão policial Russas CE


RUSSAS - CE

ROUBO DE VEICULO

Sábado 24 de março de 2018, por volta das 09 h, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas, foi vitima de roubo a pessoa de FRANCISCO 38 anos, natural de Russas, Profissão: Vigilante, residente na Zona Rural de Russas, A vitima informa que trafegava em seu veiculo HONDA/CG 125 TITAN, Placa: HVA8793, 1996, Cor: AZUL, nas proximidades de sua residência, quando dois indivíduos em uma moto de cor preta (sem mais características) o abordaram e fazendo sinais de quem estavam armados, anunciaram o assalto tomando seu veiculo e fugindo em direção ao Centro da cidade de Russas. A equipe FTAestá em diligências.

Blog Erivando Lima





RUSSAS - CE

CONDUÇÃO DE SUSPEITO POR FURTO PARA DRPC
Sábado dia 24 de março de 2018, por volta das 16 h, na localidade de Pitombeira II, próximo a BR 116, periferia de Russas, foi abordado pela equipe Raio 04, juntamente com a equipe FTA , residente na Travessa Joaquim Ferreira De Matos Russas. o mesmo é suspeito de participar de um furto ocorrido no dia 20/03/2018, como consta em relatório 045 e estava foragido desde o dia da infração. A equipe FTA conduziu o individuo para DRPC para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima





RUSSAS - CE
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sábado dia 24 de março de 2018, por volta das 23 h 30 min, na localidade de Poço Verde, zona rural de Russas, mais precisamente no interior de uma Cerâmica , foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo a pessoa de JOAO EVERTON DE ARAUJO OLIVEIRA,21 anos, natural de Russas, Profissão: Oleiro, residente no Sitio Ingá, Zona Rural de Russas, próximo a Quadra da Ingá. Após algumas denuncia de perturbação do sossego alheio oriundas do interior da cerâmica, a equipe FTA  passou a realizar diligencias na localidade e após uma abordagem feita no pátio externo da citada cerâmica, foi encontrado com o acusado um revolver cal. 38, marca Taurus, capacidade 6 munições,  contendo 4 munições, sendo 3 intactas e 1 deflagrada. Diante dos fatos a equipe FTA conduziu o mesmo para DRPC para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima




RUSSAS - CE PRISÃO POR FURTO  

Domingo dia 25 de março de 2018, por volta das 02 h 30 minh, na Travessa João Afonso, 2819, Planalto, em um Bar, foi presa por furto a pessoa DANIELA SANTIAGO RODRIGUES, 31 anos, natural de Russas, residente na Rua Jose Lindomar de Oliveira, bairro Catumbela Russas. A senhora  Maria natural de Barreirinhas, Profissão: Agricultora,  residente no planalto Russas, vitima do furto, informa que estava em seu estabelecimento juntamente com a acusada, e após alguns minutos sentiu por falta de uma quantia de R$ 200,00 reais em espécie. A CP 2776, compareceu ao local do ocorrido, e perante a equipe a acusada se propôs a deixar a vitima fazer uma vistoria em seu corpo. As partes entraram em uma sala e após a vistoria, a vitima encontrou escondido nas roupas intimas da acusada, a quantia citada mais acima. Diante dos fatos a equipe conduziu as partes para DRPC para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima





RUSSAS - CE

TRIPLO HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO
 Domingo dia 25 de março de 2018, por volta das 03 h 10 min, na Travessa João Afonso, Planalto, Russas, mais precisamente no Coqueiro Club, foram vitimas de homicídio a bala as pessoas de 1) CARLOS DAVID RODRIGUES DA SILVA, natural de Russas, Profissão: Estudante, residente na Rua Projetada,  bairro: Tabuleiro Do Catavento, Município: Russas); 2) ALEXANDRE FERNANDES FILHO , natural de Russas, residente na Rua Aristóteles Nogueira, bairro planalto, Russas) ; 3) CLEIDISON SILVA GOMES , natural de Canindé, residente na Rua 6, bairro  Mutirão, Russas). Populares informam que as vítimas estavam chegando em frente ao clube, quando dois indivíduos de moto (sem mais características) já chegaram efetuando vários disparos de pistola Cal.40, vindo a atingir as vitimas causando óbito no local, logo após tomando rumo ignorado. A equipe FTA esteve no local fazendo o isolamento. Também se fez presente realizando diligencias na tentativa de elucidar o crime, o coordenador de policiamento 
Obs: a quantidade de perfurações não foi possível relatar no momento da confecção desse radiograma.

Blog Erivando Lima


 
LIMOEIRO DO NORTE

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Sábado dia 24/03/2018 por volta das 10 h, em uma abordagem de rotina, a altura da rua 1º de Junho, bairro Bela Vista, e a CP-1154 composta pelos policiais militares, abordaram a pessoa de RERISON DA SILVA FERREIRA (vulgo Brizola),  38 anos, solteiro, natural de São João do Jaguaribe, residente a rua 1º de Junho, bairro Bela Vista, na cidade de São João do Jaguaribe- CE. Se encontrava conduzindo o veículo Onix de cor branca, placa QGZ-0603, ANO 2015/16 e do referido documento de origem duvidosa, foi conduzido a PRF de Russas para a confirmação da fraude/clonagem do chassi, sendo identificado a numeração original a partir da caixa de câmbio, e se tratar de veículo subtraído da cidade de Natal/RN, por conseguinte foi lhe dado voz de prisão e conduzido a DRPC de Russas, respondendo pelos artigos 180 (Receptação), 297(adulteração de documento oficial) e 304 (proveniente do mesmo artigo anterior referido a veículos) do CPB.  E JOSÉ WILKER DE OLIVEIRA MAIA(vulgo Wilker Bala), 29 anos, solteiro, natural de São João do Jaguaribe-CE, residente no centro desta urbe, que com o acusado se encontrava, portando um alvará de soltura próprio, no seu nome,e conduzido também à DRPC de Russas, para os devidos procedimentos cabíveis e veracidade documental, sendo este último liberado após nada encontrado.

Blog Erivando Lima