-->

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Russas CE vereador perdeu mesmo a queda de braço para o prefeito?


Resultado de imagem para Foto da escola Alipio Rodrigues de Oliveira em Russas

O principal assunto da semana na cidade de Russas, é o fachamento da escola Alipio Rodrigues de Oliveira, na ultima sexta feira 16, a atual secretaria de educação do município esteve na comunidade de Boa Vista, em uma reunião com lideranças e pais de alunos, que aguardavam com ansiedade a noticia de que a escola continuaria funcionando, porém a noticia foi o contrario. A secretaria veio apenas confirmar o que ela já tinha passado em uma outra reunião ou seja a escola estar sendo fechada. 
A secretaria ainda afirmou que a escola estar fechando para uma reforma e que em 2019 volta a funcionar. pode acreditar? 
Na campanha politica o prefeito disse nos seus discursos que já mais fecharia escolas na sua gestão e que iria reabrir escolas fechadas na gestão anterior. Aconteceu? 

Em conversa com esse repórter na semana passada o vereador Jr; Martins, disse que a escola não fechava garantiu o parlamentar, mais foi mantida a decisão do prefeito.

E agora  como fica o clima entre o vereador e o gestor? A escola foi uma obra construída segundo os moradores na gestão do ex; prefeito Jose Martins pai do vereador.

A comunidade estar muito triste com o fechamento da escola e mais ainda com alguns vereadores que foram a comunidade buscar voto e agora nenhuma a favor da comunidade.

Blog Erivando Lima