-->

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Empresário é preso no Meireles acusado de agredir a mãe, de 84 anos


O presidente do Sindipostos e sócio da rede de supermercados Super do Povo, Manuel Novais Neto, foi preso em flagrante suspeito de agredir a própria mãe, de 84 anos, e a irmã dele, uma médica de 58 anos. O episódio se passou em apartamento localizado no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite de sexta-feira, 16. O empresário foi autuado com base na Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

"Eu estava conversando com meu pai, que está muito doente, e minha mãe foi para a cozinha, onde ocorreria esta conversa. Eu estava na varanda e escutei os gritos. Fui lá para ver e a minha mãe estava dizendo que meu irmão não deveria abordar certos assunto com meu pai, que ele estava doente e ele partiu para agredi-la. Deu um soco nela. Desse soco ela caiu no chão, deitada. Eu fui defender mamãe, tentar tirar e apartar. Ele partiu para cima de mim", relatou a irmã. 

O POVO Online.