-->

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


ITAIÇABA-CE

LESÃO CORPORAL 1

Ontem dia 28/01/2018, por volta das 19 h 50 min, na avenida João Barbosa Lima, Itaiçaba-CE, em decorrência do pré-carnaval que ocorria, foi vitima de lesão corporal a gargalo de garrafa, GUILHERME DE OLIVEIRA BARROS, natural de Itaiçaba, domiciliado em Alto do brito, Itaiçaba, vigilante, amasiado). O mesmo informa que foi separar uma briga e foi golpeado por um gargalo de garrafa na região do tórax, sendo conduzido para o hospital. O suspeito é conhecido por Raimundo pedreiro, que se evadiu do local. PM’s  na CP-1651, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis.  diligencias estão sendo realizadas, visando prender o autor da lesão. 

Blog Erivando Lima





BEBERIBE-CE

LESÃO CORPORAL A BALA

Por volta das 02:00 da manhã do dia 28/01/2018 (Domingo), o hospital municipal de Beberibe comunicou via 190 que um homem lesionado a bala havia dado entrada naquele recinto. Imediatamente a viatura CP 1692 composta por PMs, foi acionada e compareceu ao local. a composição averiguou que o lesionado tratava-se da pessoa de Glairton Nonato da Silva, natural de Beberibe, residente na localidade de Choró Beberibe. Glairton foi supostamente alvejado por um disparo no braço esquerdo, na altura do cotovelo. Ao ser indagado a respeito do motivo e de quem havia efetuado o disparo, Glairton não soube dar qualquer resposta a não ser a que vinha caminhando pela CE 040 nas proximidades de sua residência quando um carro se aproximou, ele então ouviu um barulho e sentiu uma forte pancada em seu braço. Vale ressaltar que a vítima não possui antecedentes criminais. Glairton foi atendido e prestado os devidos procedimentos pelo médico  e sua equipe, sendo transferido em seguida para o IJF em fortaleza.  

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta das 10:00 de ontem (28/01/2017) foi informado via 190 por populares, ter havido uma agressão por arma branca  no Prourb 2, que foi designada a RD 2773 composta pelos PMs, que se deslocaram até a UPA, identificaram a vitima como sendo FRANKLIN DE OLIVEIRA SILVA, residente à Tv. Padre Pacheco, que a vítima apontou  um indivíduo conhecido por CARECA como acusado, e que o mesmo desferiu 04 facadas, sendo uma no braço direito, 2 na costela e uma na perna esquerda, que a VTR iniciou diligencias no sentido de encontrar o acusado mas até o momento não obteve êxito. 

Blog Erivando Lima





ARACATI-CE

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


Por volta das 18:30 min de ontem (28/01/2017) após denúncia que no Serrote Do Cabreiro, zona rural de Aracati, um indivíduo por nome de Bruno estava na porta da sua casa armado, a equipe Raio 02 composta pelos PMs, se deslocou ao local,  ao chegarem no local se depararam com o acusado que ao visualizar a composição entrou na casa, que foi feito o adentramento e abordagem de todos que lá estavam. Constatou-se que "Bruno" não estava mais em casa, porém a arma estava em cima da cama, verificou-se que a arma era um revolver taurus calibre .38 capacidade pra 5 tiros acompanhado de 11 munições intactas, que verificou-se que o acusado tratava-se de BRUNO SENA NUNES, 23 anos, residente no serrote do cabreiro 27 que foi conduzida arma de fogo e munições à DRPC em Aracati e aberto inquérito por portaria em desfavor do acusado. 

Blog Erivand Lima