-->

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Russas CE PLANTÃO POLICIAL



RUSSAS-CE

TCO ART. 28 LEI DE ENTORPECENTES

Por volta das 16 h 45 min, do dia 01/01/2018, segunda-feira, foi conduzida a DRPC de Russas NATANAEL BATISTA DA ROCHA, natural de Fortaleza, 22 anos, residente na Trav. João Afonso, bairro: Tabuleiro do Catavento. O mesmo foi abordado pela equipe da RD 2701 bairro Catumbela, e com o mesmo foi encontrado 3,7 gramas de Maconha. Foi lavrado contra o mesmo um TCO basado no Art. 28 da Lei de Entorpecentes.

Blog Erivando Lima




JAGUARUANA-CE

ROUBO EM RESIDENCIA (ARMA DE FOGO)

Ontem dia 01/01/2018, por volta das 22 h 30 min na localidade de São José do Lagamar, zona rural de Jaguaruana-CE, mais precisamente  na Fazenda do senhor NILDEBERTO BARRETO MELO (demais dados não informados), este que foi surpreendido por 4 ou 5 elementos armados de revolveres  (a vitima  soube precisar) que anunciarem o assalto,  obrigaram a vitima a entregar sua arma 01 pistola 380 modelo 838 da marca Taurus com capacidade para 18 tiros oxidado e em seguida se evadiram. Vale salientar que a vitima tem porte de arma como também registro da arma. PM’s  foram até o local onde passaram a realizar diligências, contudo sem êxito.

Blog Erivando Lima




ICAPUÍ-CE

HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO

Ontemdia 01/01/18, por volta das 02 h 20 min, através de ligações para o 190, informando que uma pessoa estava ao solo na beira da praia do Ceará, Icapuí-CE próximo à barraca Nelson bar; A viatura CP 1079 - BPTUR,foi solicitada pelo 2º tenente , a se dirigir à praia do Ceará para verificar um possível homicídio; chegando ao local, verificamos que realmente, existia um corpo ao solo,  a vitima foi identificada como: MOISÉS LUCAS MARQUES,22 anos, residente na rua Martinho Dantas , bairro Belo Horizonte, Mossoró- RN; O mesmo teria sofrido varias perfurações por arma de fogo; de imediato foi acionada a perícia e rabecão, ambos de Fortaleza, sendo que perícia e rabecão chegaram as 9:20 min, perícia (7019), , segundo o perito foram 13 perfurações por arma de fogo, de calibre 380, rabecão (7079), na Praia do Ceara.

Blogg Erivando Lima




ICAPUÍ
-CE

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE

Ontem dia 01/01/18, por volta das 05 h , quando estava na viatura RD 1299  estavam realizando um patrulhamento de rotina, populares informaram ter contido um individuo identificado como: JOSE EVANILSON DE SOUSA PIMENTEL,Centro, Icapui-CE, que segundo populares o acusado teria lesionado fisicamente com um objeto cortante a vitima: RICARDO LUIZ DE CARVALHO BRAGA, 22 ANOS, res; Icapui-CE, sem profissão; a vitima foi lesionada no pescoço, face, mão  e foi socorrida por populares para o HOSPITAL MARIA IDALINA RODRIGUES DE MEDEIROS em Icapuí-CE, onde permanece internado,  conforme declaração médica, a vitima sofreu lesões em região molar direita, com (3) cortes: de 3 cm, 5 cm e 8 cm, tendo apresentado perda interna de sangue local,  a lesão no pescoço foi próximo a artéria carótida e conforme a avaliação medica por milímetros não foi fatal; O infrator informou que já existia uma inimizade com a vitima em razão de já ter sido agredido fisicamente em outra ocasião pela vitima e mais dois indivíduos. ambos foram conduzidos a Delegacia de plantão em Aracati-CE; O acusado foi autuado por lesão corporal grave. 

Blog Erivando Lima




BEBERIBE-CE

ACHADO DE CADÁVER
Ontem dia 01/01/18, por volta das 10 h 30 min, através de ligações de populares para o 190 informando sobre um achado de cadáver no Sítio Félix próximo a localidade de Lagoa Queimada, distrito de Beberibe-CE  km 94,  a viatura CP 1298,  com os PMs, se deslocaram para a localidade; ao chegar no local entraram na casa da vitima que foi identificada como: Antônio Azevedo Lopes de 69 anos,  natural de Coreaú-CE, residia na localidade de Pitombeira em Cascavel e o endereço do acontecimento Sítio Félix, tratava-se  de uma propriedade onde a vitima criava alguns animais, porta da sua casa estava arrombada e a vítima possuía ferimentos na cabeça e nos braços. esteve no local a perícia forense com o perito Marcondes e o motorista Pacheco na viatura da perícia 7020, juntamente com o rabecão 7078.

Blog Erivando Lima 




JAGUARIBARA-CE

TCO ART. 28 LEI DE ENTORPECENTES

Ontem dia 01/01/2018, por volta de 18 h 40 min, o policiamento do destacamento de Jaguaribara, na composta pelos PMs, realizavam abordagens de rotina, quando na localidade de Sitio Castanhão Novo, Município de Alto Santo-CE, foi abordado um rapaz de nome Francisco Antônio das Chagas Silva, residente na Vila Mandacaru, zona rural, Jaguaribara-CE, em poder do mesmo foi encontrado 02 (dois) papelote contendo substancia identificada como sendo “cocaína”, diante da situação foi feito realizado o procedimento acima, por infração ao art. 28 da lei de entorpecente 11343. 

Blog Erivando Lima